A Fazenda 15: Com eliminação dupla, público pode ficar divido

Com quatro peões na berlinda, público poderá salvar dois.

Walfredo Jr.
2 Min Read
Cezar Black, Radamés Furlan, Tonzão Chagas e WL Guimarães estão na foto
Cezar Black, Radamés Furlan, Tonzão Chagas e WL Guimarães estão na RoçaRecord
O que você encontra na matéria

Faltam apenas 7 dias para o fim de A Fazenda 15. Cezar Black, Radamés Furlan, Tonzão Chagas e WL Guimarães estão na Roça. A edição irá eliminar dois peões e cabe o público de casa decidir qual dupla irá deixar o programa.

- Continua após a publicidade -

Quem Votar?

A dinâmica é bem interessante. Uma eliminação dupla e quatro na berlinda. O que pode parecer fácil, pode na verdade, dividir o público em casa. André Gonçalves venceu a Prova do Fazendeiro, escapou do labirinto e garantiu o último chapéu de líder da temporada de A Fazenda 15. O desafio é que os telespectadores se organizem para escolherem dois nomes eliminá-los. O mais provável é que os votos fiquem divididos e a diferença seja pouca entre eles. Os administradores das páginas pessoais, fã clubes e família dos participantes, terão que soar a toalha durante todo o dia, para a garantir a permanência dos seus artistas.

Prova do Fazendeiro

Divida em quatro fases, na primeira tiveram que acertar o alvo que contia peças 3D. Na segunda, com o patrocínio de uma marca de limpeza, as peças juntas virariam uma mega embalagem. A terceira fase, um carretel gigante tinha que ser desenrolado. Por fim, as cordas dele teriam que ser plugadas na embalagem. A quarte fase, com pinos gigantes, os participantes teriam que pegá-los e depois descartados em uma torre.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta