A Fazenda 15 estreou com fogo no feno

Walfredo Jr.
2 Min Read
CAMPOS DE PROVAS

A Fazenda 15 estreou com fogo no feno. Teve releitura das grandes chegadas dos peões, discussões e prova que escolheu 6 peões para a prova do fazendeiro.

- Continua após a publicidade -

Chegada dos Peões

A Fazenda 15 começou com um VT que mergulhou na história do programa. Com uma década e meia de edições no ar na Record TV, mais de 240 participantes passaram pelas instalações de Itu e Itapecerica da Serra deixaram suas marcas, desafios, alianças, nomes e até relacionamentos que duram até os dias de hoje.

- Continua após a publicidade -

Adriane Galisteu apareceu deslumbrante no ao vivo, com um vestido prata solto e chapéu preto. A chegadas dos peões teve uma pitada de homenagem. Em 2009, 2012 e 2013 os peões chegaram de helicóptero, carroça e pic up, com direito a carona na carroceria de um caminhão.

Tretas 

- Continua após a publicidade -

No primeiro dia, as mulheres roubaram a cena  e já garantiram dois embates que prometem agitar as próximas semanas do programa. Era aniversário de Cariúcha. A peoa era pura celebração ao seu jeito. Foi quando acordou Jenny Miranda. Foi um prato cheio para o embate das duas. O outro caso envolve a Raquel Sheherazade com Kamila Simioni. A jornalista questionou que Siomioni teria ficado desconfortável com a fala dela que não conhecia ninguém do elenco, apenas André.

Os participantes da primeira prova do fazendeiro foram escolhidos em uma dinâmica no Fazendão, o campo de provas do reality. Em duplas eram colocadas sentadas em uma plataforma giratória e na sequência teria que correr para pegar o Galinho. Os classificados foram Yuri Meireles, WL, Cariúcha, Márcia Fu, Radamés e Henrique Martins.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta