A Fazenda 15: “Fui sobrevivendo”, diz Yuri Meirelles, o eliminado

Yuri Meirelles não resistiu a Roça e foi o eliminado

Walfredo Jr.
2 Min Read
Yuri Meirelles está de com camisa bege e com as mãos na cabeça

Contrariando todas as pesquisas e cenários possíveis, Yuri Meirelles foi o eliminado de A Fazenda 15. Na Roça com Cezar Black e Nadja Pessoa, o modelo carioca recebeu 24,26% dos votos. Analisando o seu jogo, ele foi direto. “Fui pegando a manha do jogo, fui sobrevivendo”.

- Continua após a publicidade -

Menos um Cria

O grupo “Os Crias“, perdeu mais um componente. Yuri Meirelles, que foi o primeiro fazendeiro da edição e conseguiu o feito em outras, não foi palha para Cezar Black e Nadja Pessoa. Quando todas as pesquisas e enquetes apontavam a eliminação da dupla, o jogo virou. Após a sua eliminação em A Fazenda 15, Yuri participou durante a madrugada (08) da Cabine de Descompressão, com Lucas Selfie.

“No fundo sentia que ia sair, meu perfil é completamente diferente deles… Fui pegando a manha do jogo, fui sobrevivendo… E minha estratégia foi essa. Eles (Black e Nadja) são jogadores sinistros, experientes”

Yuri fala em relação a Black e Nadja, que já participaram de outros realitys shows.

Ao ser questionado sobre as atitudes de Márcia Fu e após assistir um vídeo da ex-jogadora de volêi sobre as articulações para a última Roça, Yuri falou. “Mamusca (Márcia Fu) está infiltrada em todos os grupos… não dá para acreditar… No começo para o meio do jogo, ela teve atitudes que deixou a gente com o pé atrás. Mas tenho um carinho enorme por ela, lembra a minha mãe…”, finalizou o peão.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta