A Fazenda acerta na repercussão da saída da favorita do público

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
1 Min Read

A expulsão de Raquel Sheherazade de A Fazenda 15 impulsionou a audiência do episódio desta quinta-feira do reality da Record. Os números preliminares apontam que o programa oscilou o tempo todo acima dos 7,0 pontos, o que deve aumentar a média consolidada do programa.

- Continua após a publicidade -

O episódio desta quinta-feira de A Fazenda mostrou os detalhes que levaram à expulsão e a reação de todos os participantes. E criou definitivamente a grande vilã desta edição: Jenny Miranda. Raquel estará na Hora do Faro para comentar sua participação no reality e até lá não poderá fazer grandes declarações. Em sua rede social, agradeceu o carinho dos fãs e prometeu uma conversa com eles assim que nÀo tiver impedimentos contratuais.

A expulsão de Raquel Sheherazade era inevitável, afinal, num descontrole ela colocou a mão no rosto da fazendeira. E não há como negar que Jenny Miranda criou todos os elementos para que a jornalista perdesse o controle. A saída da favorita ao prêmio de A Fazenda 15 traz uma nova dinâmica ao programa a partir de como cada um irá se posicionar e se colocar no jogo.

- Continua após a publicidade -

E é isso que se espera de um reality show.

Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta