A Intrusa chega no Globoplay para a alegria dos fãs de A Usurpadora

Eduardo Duarte
3 Min Read
Protagonistas de A Intrusa
A Intrusa é uma aposta do Globoplay para atender aos noveleiros

Gaby Spanic de volta!
Após o sucesso avassalador de A Usurpadora, Gabriela Spanic volta através do Globoplay como Virginia e Vanessa, irmãs gêmeas. A Intrusa estreou em abril de 2001 na Televisa e esta novela é daquelas que há uma expectativa gigantesca em torno dela mesmo antes de sua chegada ao vídeo. Por haver elementos que remetiam ao mega sucesso de A Usurpadora, a nova novela de Gaby Spanic não entregou e não agradou o público cativo mexicano. 

- Continua após a publicidade -

Virginia e Vanessa


As gêmeas da vez eram a doce Virgínia e a ambiciosa Vanessa. Virginia casa-se em segredo com um milionário prestes a morrer, pois este acredita que ela poderá gerir melhor sua fortuna e unir sua família. Enquanto Vanessa se prostitui para obter dinheiro e uma certa fama no cais do porto em sua cidade. Virginia fracassa em tentar conquistar os herdeiros, que se revoltam com o casamento do pai, inclusive seu grande amor,  Carlos Alberto. Com a morte de Virginia, Vanessa entra na vida da família Junquera com sede de vingança.

- Continua após a publicidade -


A Intrusa e a lentidão do SBT 


Intrusa, Virgínia não logra êxito em reunir a família, deixa um filho e Vanessa, por sua semelhança ocupa seu lugar, mas como Vanessa. O enredo da trama se desenvolve após a entrada de Vanessa na mansão, o que justifica o título dado a história que é baseada na venezuelana Valentina, de Inés Rodena. Essa adaptação é assinada por Carlos Romero.

- Continua após a publicidade -

Um elenco estelar da época que contou com Laura Zapata, Carla Alvarez, Enrique Lizalde, Marlene Favela,  Arturo Peniche entre outros. Após exibição no país de origem a trama teve forte apelo para ser exibida aqui no Brasil, porém o SBT adquiriu os direitos de exibição em meados de 2004. A novela chegou a ser enviada para dublagem, porém, para tristeza de muitos, ela foi engavetada. Anunciada em algumas ocasiões como novidade de uma nova programação, mas não passou de promessas.

A novela está disponível no Globoplay e será liberada em blocos de 15 capítulos. Uma boa pedida para uma novela inédita e esperada pelos noveleiros.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta