Acontecimentos em 2023 são destaques na Retrospectiva da TV Aparecida

Principais fatos do Brasil e do mundo serão mostrados no Arquivo A

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Arquivo A

O jornalismo da TV Aparecida produziu uma reportagem especial para o Arquivo A desta quinta-feira (28), às 21h. Trata-se de uma retrospectiva com os principais fatos do Brasil e do mundo no ano de 2023. Para isso, os jornalistas Eduardo Miranda e Letícia Hamacher destacaram os temas mais relevantes da política, meio ambiente e Igreja. A produção também terá entrevistas com convidados direto dos estúdios da TV Aparecida.

- Continua após a publicidade -

O programa começa falando sobre meio ambiente, destacando o aquecimento global e a Amazônia, que sofreu a pior estiagem de sua história, mudando completamente a paisagem do Norte do Brasil e causando uma grave ameaça a um dos mais importantes biomas do mundo. O meteorologista Marcelo Seluchi será o entrevistado, ele também vai explicar sobre os fenômenos climáticos que afetaram o Brasil e o mundo neste ano.

Em outro momento, o tema será a política brasileira, trazendo como entrevistado Alexandre Lima, CEO da Mind Pesquisas. A política internacional e as guerras que ocorrem no mundo, também são destaques no “Arquivo A”.

- Continua após a publicidade -

E por fim, o programa vai relembrar os principais assuntos relacionados à Igreja no Brasil e no mundo. E para falar de tópicos como a despedida a Bento XVI, os 10 anos do pontificado do Papa Francisco, a Jornada Mundial da Juventude, entre outros assuntos, o programa recebe Irmão Alan Patrick Zuccherato, Missionário Redentorista e diretor de programação da TV Aparecida.

O Arquivo A vai ao ar nas quintas-feiras, às 21h.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta