Adryana Ribeiro ficou muito conhecida em todo o Brasil no final da década de 1990 com o projeto de samba pop Adryana & a Rapaziada, que emplacou músicas como Só Faltava Você, Tudo Passa e Fim de Noite. Com esse projeto, a cantora se consolidou como uma das vozes femininas mais importantes do pagode dos anos 1990.
E o Aparecida Sertaneja terá Adryana no quadro Você Faz História, nesta segunda-feira (4), a partir das 19h30. Mariangela Zan vai homenagear a cantora no palco da TV Aparecida.
Desde 2005, Adryana Ribeiro segue carreira solo e se destacou na música, conquistando um Grammy Latino, em 2013, com o Álbum Take It Easy My Brother Jorge, com releituras pops da obra do aclamado Jorge Ben Jor. Atualmente, ela segue em turnê com os shows Adryana Ribeiro – Pagode 90, Tributo a Beth Carvalho, e o Tributo das 7 Rainhas, onde celebra as sete maiores cantoras de samba de todos os tempos.
Além da carreira como intérprete, durante muitos anos Adryana atuou na televisão brasileira como jurada, tendo trabalhado com grandes apresentadores como Silvio Santos, Raul Gil, Ratinho entre outros. Em 2021, ela foi jurada do reality musical Revelações Brasil, da TV Aparecida.
E para cantar os sucessos da trajetória de Adryana Ribeiro, o programa recebe Alexandre Arez, André Moraes, e também Rafael Scan, que lançou uma parceria com a homenageada, a música Só Um Querendo.
Ainda no Aparecida Sertaneja desta segunda, a dupla Leonam e Manoel serão os convidados do quadro No Som da Viola. Formado pelo pai Manoel e o filho Leonam, o duo defende a tradição da música de raiz sertaneja. Eles seguem juntos na vida e na arte, um com a voz e o outro com a viola de dez cordas de aço.
O Aparecida Sertaneja vai ao ar sempre nas segundas-feiras, às 19h30.