Agatha vai tocar o terror para matar Antônio aos poucos

Em Terra e Paixão, Antônio começa a dar os primeiros sinais de que está envenenado

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Eliane Giardini é Agatha em Terra e Paixão
Agatha passará como trator no marido, filhos e rivaisFábio Rocha/Globo
O que você encontra na matéria

O plano da Agatha vai mais rápido do que ela mesmo planejava. Os chás preparados por ela causam, lentamente, graves danos à saúde do produtor rural. Em vários momentos, começa a demonstrar confusão mental e é justamente nessas ocasiões em que Agatha manipula para ter em seu nome dinheiro e propriedades. Mas, mesmo com os primeiros sinais de que não está bem, Antônio confidencia a Angelina que a mulher mudou o comportamento com ele após o casamento.

- Continua após a publicidade -

Uma dessas confusões mentais acontece na frente de Petra, Luigi e Angelina, que ficam extremamente preocupados com o estado de Antônio. Diante disso, a filha chama o médico de confiança para atender a seu pai, que, imediatamente, solicita um exame de sangue completo para avaliar o que acontece com o produtor rural. Bomba! Agatha fica irritada quando o pedido médico e fará de tudo para o exame não ser realizado.

Enquanto isso…

Enquanto a família começa a se preocupar com Antônio, Agatha resolve fazer uma visita a Aline para ameaçá-la. Mas, a vilã é expulsa da casa por Jussara. Logo depois, Aline conta para Caio que ficou extremamente assustada com a postura da sogra. Caio ouvirá um outro alerta. Desta vez de Angelina. Ela vai contar para o galã que está preocupada com as possíveis más intenções de Agatha em relação a Antônio.

- Continua após a publicidade -

Agatha não para

A postura de Agatha também será questionada por Hélio. “Você é uma criminosa por deixar o Antônio nesse estado”, dirá o garoto. Ele não quer mais participar do plano de vingança. Hélio mexeu com a cobra! Agatha deixa bem claro que Petra ficará em risco, caso o filho não se case com a moça. Para protegê-la o pedido e feito e aceito, mas Luigi se nega a dar o divórcio a Petra e tenta convencer de que Hélio e Agatha estão juntos no plano para roubar Antônio. Outro que cutucou a fera com vara curta!

Agatha vai montar um dossiê falso com dados e fatos que demonstram que Luigi desvia dinheiro das empresas de Antônio. Petra confronta Luigi e pede ao italiano que deixe a mansão. Mas, ele não desiste e vai até Irene pedir ajuda para evitar o pior ao ex-sogro.

- Continua após a publicidade -
Rainer Cadete e Gloria Pires em Terra e Paixão
Luigi e Irene vão de unir para salvar Antônio. Foto: Fábio Rocha/Globo

Aliados

Irene e Luigi armam um plano para tirar Antônio do caminho da morte criado por Agatha. Os dois vão até a fazenda dos La Selva dispostos a resgatar o produtor rural. Mas, Agatha impede que levem Antônio embora de casa. E ele confuso fica sem reação.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta