Amigos será um dos especiais de fim de ano da Globo

Show em São Paulo com os maiores sucessos das duplas e de Leonardo será gravado em dezembro

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Zezé Di Carmargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo no show Amigos
Zezé Di Carmargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo no show AmigosDivulgação Globo

A equipe da Globo já tem tudo planejado para a gravação do show Amigos. O espetáculo reúne as duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, além de Leonardo. E acontece no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Transformado num dos especiais da Globo e terá um gostinho especial de resgate da memória afetiva do telespectador e dos fãs do sertanejo.

- Continua após a publicidade -

Em 1995, entrou no ar o especial Amigos, com os artistas que estarão agora no palco, além de Leandro, que morreu alguns anos depois. O show aconteceu em São Caetano do Sul, reuniu mais de 100 mil pessoas e, portanto, abriu definitivamente as portas da televisão para a música sertaneja. Até então, havia um certo preconceito com o gênero e somente programas muito populares convidavam as duplas e cantores. Amigos na Globo foi uma explosão de audiência e, assim, voltou como especial nos três anos seguintes, sempre em dezembro dentro da programação diferenciada.

A repercussão do Amigos foi tão grande que, entre abril e novembro de 1999, Chitãozinho e Xororó, Zeze Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo apresentaram todos os domingos o programa “Amigos & Amigos”, onde recebiam outros grandes nomes da música brasileira para uma conversa gostosa e, é claro, para ouvir os grandes sucessos.

- Continua após a publicidade -

O show que será gravado no início de dezembro ganhará na Globo o nome “Amigos: De volta à Estrada” e reunirá os grandes sucessos das duplas e de Leonardo, entre eles Evidências, É o amor e Pense em Mim. Mas, a Globo ainda não oficializou a data em que apresentará o especial.

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta