Em seu primeiro pronunciamento sobre o caso de agressão que sofreu do marido, Ana Hickmann usou o final do seu programa “Hoje em Dia”, para agradecer o apoio que vem recebendo de fãs e amigos, mas disse que ainda não está pronta para falar á respeito.
![](https://i0.wp.com/canaldovannucci.com.br/wp-content/uploads/2023/11/ana-hickmann-hoje-em-dia.webp?resize=990%2C619&quality=93&ssl=1)
Visivelmente abalada com e com movimentos restritos por conta da lesão que sofreu no braço, Ana Hickmann surpreendeu o Brasil ao apresentar o programa ao vivo nesta segunda-feira (13/11), mesmo após prestar queixa de agressão física contra o marido, Alexandre Corrêa e precisar de passar inclusive por atendimento médico no fim de semana.
Veja a íntegra do pronunciamento aqui:
A Record optou por ignorar o assunto em todos seus noticiários, em respeito a apresentadora. Entretanto, apenas mensagens de a poio e carinho foram enviadas por alguns apresentadores ao vivo. Parece que a emissora aguarda o momento certo para abordar o tema. Mas, tudo indica que a própria Ana Hickmann é quem vai dar autorização e uma entrevista no momento que achar oportuno.
Sobre o caso de violência doméstica
Segundo o boletim de ocorrência, depois de uma discussão Alexandre Corrêa teria fechado uma porta no braço de Ana Rickmann e tentado dar cabeçadas na apresentadora. Tudo isso na frente do filho do casal que tem apenas de 10 anos. Alguns funcionários também teriam presenciado a discussão.