Angélica comemora 50 anos com nova série

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Angélica comemora 50 anos com novo programa
Angélica vai revelar histórias que os fãs não conhecem
Angélica comemora 50 anos com novo programa
Angélica vai revelar histórias que os fãs não conhecem

Angélica vai completar 50 anos de idade em novembro e usará a data como ponto de partida para uma série que será apresentada no GNT e Globoplay e que terá uma versão reduzida no Fantástico. ‘Angélica: 50 e Tanto’ tem 5 episódios e trará muitas histórias da apresentadora que aconteceram longe dos holofotes e foram acompanhadas por suas amigas. Terá também conversas com artistas que viverem momentos muito semelhantes aos de Angélica, como a infância na televisão e a vida sempre em exposição nas revistas e sites especializados.

- Continua após a publicidade -

Cada episódio do “Angélica: 50 e Tanto” retratará uma década da vida da apresentadora e trará um tema diferente. A ideia é abordar esses assuntos com mulheres fortes, que passaram por situações bem semelhantes. Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke e Paula Lavigne são as convidadas. Todas as entrevistas foram realizadas na casa da Angélica, o que dá um ar mais intimista. Quem acompanhou as gravações que já aconteceram garante que as amigas de Angélica foram extremamente sinceras nos depoimentos.

“Angélica: 50 e Tanto” vai além da exposição de uma das apresentadoras mais conhecidas da televisão. A série mostrará essa nova mulher, que chega aos 50 anos muito mais ativa do que nas gerações anteriores, que tem papel fundamental nas questões mais importantes da sociedade, que rompeu os preconceitos da idade e que não teve medo do monstro da menopausa. Será mais do que um olhar de amigas, uma conversa privada. Será uma prestação de serviço a partir do entretenimento.

- Continua após a publicidade -

Angélica está entre as melhores apresentadoras da TV do nosso país e, neste momento, tem trabalhado por projetos específicos. Ela manda bem nos programa de auditório e nos games, mas eu, pessoalmente, gosto quando ela está à frente de uma atração de entrevistas, como o Estrelas. Ela sabe como poucos deixar a pessoa à vontade para tirar as melhores histórias.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta