Angélica vai às lágrimas durante musical Vou de Táxi, no Domingão

Angélica vai recordar momentos marcantes da vida e carreira

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Angélica no Domingão com Huck em homenagem
Angélica acompanha depoimentos de amigos e surpresas no palcoLéo Rosario/Globo

As chamadas estão no ar. Quem acompanhou a gravação garante que não se trata de uma homenagem de marido para esposa, mas de uma merecida ação para uma artista que fez história na TV. Neste domingo, Angélica comemora seus 50 anos de idade no palco do programa de Luciano Huck. Ela participa do quadro Linha do Tempo, onde vai relembrar os momentos marcantes de sua vida e carreira.

- Continua após a publicidade -

O público assistirá o depoimento de vários artistas, todos que, de certa forma, estiveram com Angélica em fatos importantes. Stepan Nercessian é um deles. Ele fará parte da Máquina do Tempo e estará vestido de Chacrinha para levar Angélica e todo o público até o dia em que ela venceu o concurso “A Criança Mais Bonita do Brasil” no programa ‘Buzina do Chacrinha’, aos quatro anos. Rodrigo Faro, mas devidamente autorizado pela Record e Globo, recorda os trabalhos como modelo e nos comerciais para a televisão.

Quem já assistiu ao Domingão com Huck garante que o auditório e a própria Angélica vibraram e se emocionaram com o musical de “Vou de Táxi”, além de um momento especial com a presença da filha, Eva.  

- Continua após a publicidade -
Angélica
Angélica antes de entrar no palco. Foto: Léo Rosario/Globo

O programa desta semana também contará com o quadro Quem Quer Ser Um Milionário. Iara, de Lupércio, interior de São Paulo, é filha de boias-frias e conseguiu bolsa integral em medicina. Atualmente, ela é médica intensivista e trabalhou na linha de frente da Covid durante a pandemia.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta