Anitta no VMA faz performance histórica

Jêldeam Álves
2 Min Read
Anitta no VMA
Anitta brilha no VMA 0 Divulgação VMA

 

- Continua após a publicidade -

Anitta fez duas apresentações em uma das maiores premiações americanas, o VMA (Video Music Awards), transmitido ao vivo pela MTV. A cantora carioca fez história mais uma vez sendo a primeira e única cantora brasileira a se apresentar no evento pelo segundo ano consecutivo. 

A primeira apresentação encheu o palco em Nova Jersey de cores e muito funk. Performando um medley de músicas do seu último álbum, “Funk: Generation: A Favela Love Story”, com um ballet afiado, incluindo suas bailarinas brasileiras, Anitta colocou o público cheio de estrelas como Taylor Swift e Selena Gomez para dançar e foi ovacionada. 

- Continua após a publicidade -

https://twitter.com/i/status/1701760850292564294

Depois foi a vez de apresentar sua nova música com o grupo coreano de K-pop TXT. Foi a primeira performance ao vivo de “Back for More”, veja:

- Continua após a publicidade -

https://twitter.com/i/status/1701795692191048142

 

- Continua após a publicidade -

O VMA, este ano apresentado pela cantora Nicki Minaj, reúne as maiores referências internacionais da música. Na edição de 2023 homenageou a cantora Shakira com o troféu Michael Jackson Vanguard Award, por suas contribuições artísticas ao mundo da música e dos videoclipes. Shakira é a primeira cantora sul-americana a receber o prêmio. 

E mais uma vez, Anitta ganhou o prêmio de Melhor Clipe Latino com “Rave Funk”. Ano passado, Anitta ganhou o mesmo prêmio com o clipe de “Envolver”. No discurso de agradecimento, a cantora lembrou de seus fãs brasileiros e mexicanos, além de repetir seu polêmico auto agradecimento. 

- Continua após a publicidade -

“Agradeço muito aos meus fãs brasileiros e mexicanos, devo a vocês tudo o que eu tenho. Agradeço a mim, porque trabalhei muito. O funk brasileiro veio para ficar”, disse Anitta.   

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta