Anitta precisa das sandálias da humildade?

Lúcia Corrêa
3 Min Read
Anitta, Prazer, shows, Brasil, Estados Unidos
Anitta é uma das artistas brasileiras mais conhecidas no exterior

Cuspir no prato que comeu é uma prática comum de gente mal-agradecida. Diante das recentes declarações de Anitta ao portal Quem Acontece talvez a cantora receba essa fama. Ou, na linguagem mais moderna, um cancelamento. Segundo Anitta declarou à publicação, fazer shows no Brasil já não era mais prazeroso para ela, que agora adotou a Terra do Tio San como lar: “Não tinha mais prazer em trabalhar dessa forma, fazendo show todo fim de semana. Deixava de ser uma coisa especial, não ia pro palco com aquele prazer. Acaba virando uma coisa corriqueira, mecânica. Mas isso é pra mim, tá? Eu não gosto. Gosto de fazer tudo tendo prazer”, disse a artista, ainda comparando suas apresentações tupiniquins ao formato que realiza nos Estados Unidos: “[Nos EUA] os artistas fazem turnês por álbuns, não é igual aqui no Brasil. O que funciona mais é o artista decidir sair para os shows e fechar nos locais que faz sentido [se apresentar]”.

- Continua após a publicidade -

Tenho lá minha teoria: o real motivo de Anitta talvez seja o fato de no exterior o cachê dela ser em dólar, o que compensa o número menor de apresentações. Mas o que a cantora não pode esquecer e nem deixar de valorizar é que foram os fãs brasileiros que catapultaram a carreira da estrela, projetando-a para o mercado internacional. Fizeram a fama e fortuna da cantora, bem como loucuras para assistir seus shows, que agora no Brasil são escassos e obviamente mais caros. E foram esses fãs daqui que consumindo o produto Anitta proporcionaram todas as transformações físicas dela e as super-produções de seus shows. Não podemos desconsiderar, claro, o faro da artista para o marketing profissional, que é mérito dela!

Apesar de tudo, todavia, mas, porém, Anitta segue a vida deixando os cães ladrarem enquanto sua caravana passa linda. Atualmente ela dá pinta aqui pelo Brasil, se apresentando em programas de tevê e concedendo entrevistas para portais e podcasts. É sinal que a fonte por aqui continua jorrando na conta bancária da moça.

- Continua após a publicidade -

Se o programa Pânico na TV ainda fosse vivo fatalmente tentaria calçar as sandálias da humildade na Dona Anitta.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta