Aparecida Debate entrevista religiosos que comandam a TV Aparecida

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Alan Patrick Zuccherato é um dos entrevistados
Alan Patrick Zuccherato é um dos entrevistados

Nesta semana de seu aniversário de 18 anos, a TV Aparecida dedica sua programação a temas comemorativos. E o jornalístico Aparecida Debate preparou um especial, que vai ao ar nesta terça-feira (5/9), às 21h30. Guilherme Machado entrevista no estúdio Missionários Redentoristas e colaboradores da emissora que ajudam a produzir a programação, que vai ao ar diariamente.
E a primeira entrevista é com o diretor de programação da TV Aparecida, Irmão Alan Patrick Zuccherato. O religioso vai falar sobre sua missão na comunicação da emissora, desde 2019. Ele ainda vai comentar sobre a importância dos colaboradores, que levam seu conhecimento para ajudar o canal a crescer, o papel da programação no trabalho de Evangelização da Igreja, e sobre manter o sonho de Padre Vítor Coelho de Almeida, que tanto desejou ver a TV de Nossa Senhora no ar.

- Continua após a publicidade -

Bastidores da TV

O programa também passeia pelos corredores da TV Aparecida para apresentar a história de alguns colaboradores que trabalham para colocar a programação da emissora no ar todos os dias. E ainda mostrará como funciona a redação do jornalismo.
E por fim, Guilherme Machado entrevista o Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional, para falar da importante parceria e relação da emissora com o Santuário e a Família dos Devotos, mantenedora do trabalho missionário de comunicação da Rede Aparecida. E também sobre o compromisso da TV na Evangelização, a partir do Santuário, e o que espera do futuro da TV Aparecida.
Aparecida Debate, terça-feira, às 21h30

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta