Aparecida Debate fala dos bastidores da Festa da Padroeira

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Aparecida Debate

Em clima de preparação para a Festa de Nossa Senhora Aparecida se desenvolve o Aparecida Debate desta terça-feira (3), às 22h45. Vale ressaltar que a tradicional Novena, que antecede a celebração da Rainha e Padroeira do Brasil, começa nesta terça-feira. E ainda que o Santuário Nacional prepara muitas atividades religiosas e festivas, como um grande show de estrelas da música como Daniel, Thiaguinho, Péricles e Joanna.

- Continua após a publicidade -

E para mostrar os bastidores de toda essa movimentação, o apresentador Guilherme Machado saiu do estúdio da TV Aparecida para conversar com o Missionário Redentorista Padre Diego Antônio. O Prefeito de Igreja traz detalhes da preparação de voluntários e colaboradores que participam da organização deste que é o maior evento anual realizado no Santuário de Aparecida. O religioso entrevistado também traz reflexões sobre o tema proposto para os romeiros neste ano.

Outro ponto do programa é uma entrevista com o padre Renan Rangel, reitor do Seminário Diocesano Bom Jesus, em Aparecida, sobre o trabalho de despertar vocacional os dias atuais.

- Continua após a publicidade -

Por fim, Guilherme Machado ainda conversa com Tassiana Soares Pereira, Ministra da Eucaristia, que há anos serve voluntariamente no Santuário Nacional, valorizando o chamado da igreja aos leigos.

O Aparecida Debate vai ao ar sempre nas terças-feiras, às 22h45.

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta