Aparecida Sertaneja comemora aniversário com Sula Miranda

Lúcia Corrêa
3 Min Read
Sula Miranda

Com 35 anos de carreira, Sula Miranda começou na música no final dos anos 1970, junto de suas duas irmãs no grupo As Melindrosas. Depois, ela entrou para o mundo sertanejo em carreira solo, lançando seu primeiro disco em 1986. O título de Rainha dos Caminhoneiros surgiu com um dos sucessos de sua carreira: Caminhoneiro do Amor. Outros grandes sucessos dela são: Seu Olhar, Com o Pé na Estrada, Filme Triste, Rumo Certo, entre outras.

- Continua após a publicidade -

Toda essa experiência Sula Miranda levará para o Aparecida Sertaneja especial nesta segunda-feira (16), às 19h30. O programa, que festeja mais um aniversário, terá a Rainha dos Caminhoneiros com um dos destaques no palco da TV Aparecida.

Adryana Ribeiro também será recebida pela apresentadora Mariangela Zan. No final da década de 1990, Adryana montou o projeto de samba pop Adryana & A Rapaziada, que emplacou as músicas Só Faltava Você, Tudo Passa e Fim de Noite. E em 2005, a artista retomou sua carreira solo estourando com o hit Saudade Vem. Em 2013 foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Take It Easy My Brother Jorge, com releituras pop da obra do aclamado Jorge Ben Jor. Em 2021, Adryana foi jurada do programa Revelações Brasil, da TV Aparecida.

- Continua após a publicidade -

Outra atração da noite é o Katinguelê, grupo com 40 anos de história e canções de sucesso como No Compasso do Criador, Recado a Minha Amada e Inarai, entre outras. Juntos desde a primeira formação, Udi, Téo e Mário sempre seguiram unidos para que o Katinguelê conquistasse o respeito do público. Em 2017, o cantor Taliatti integrou a banda. Desde então o Katinguelê vem apostando e gravando novas composições, como “Segue o Baile” e “Volta pra Casa”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

E fechando as apresentações desta segunda, o Aparecida Sertaneja recebe a dupla Marcos Paulo e Marcelo. Marcos é filho de Milionário e Marcelo foi apadrinhado por José Rico, a fim de dar continuidade ao trabalho que se iniciou na década de 60. A dupla é conhecida como os “filhos de Milionário e José Rico”.

- Continua após a publicidade -

O Aparecida Sertaneja vai ao ar sempre nas segundas-feiras, às 19h30.

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta