Aparecida Sertaneja recebe remanescentes da dupla Mariano e João Mineiro

João Moreno e Mariano são recebidos no palco por Mariangela Zan

Lúcia Corrêa
2 Min Read

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (11), às 19h30, vai contar, entre outras atrações, com a presença de João Moreno e Mariano. A dupla, que será recebida no auditório da TV Aparecida pela apresentadora Mriangela Zan, começou com Mariano e João Mineiro, sendo reconhecido pelo público que admira a música sertaneja. Após o falecimento de João Mineiro, Mariano se juntou ao filho João Moreno, com quem segue fazendo shows por todo o Brasil.

- Continua após a publicidade -

Também se apresenta no programa o grupo Vozes do Sertão. Da região de Catanduva, interior paulista, o trio conta com Rafael Delacorte, Ricardo Mota e Danilo Piovani. A formação começou em 2018, quando se juntaram para cantar em restaurantes e bares, chamando a atenção do público. No começo desse ano, realizaram o sonho de gravar um DVD na cidade de Pindorama (SP), intitulado Do Moderno ao Modão, com músicas inéditas e regravações de clássicos do sertanejo.

E no quadro Encontro Musical, Mariangela recebe Los Castillos, grupo latino americano com mais de 35 anos de carreira, tocando os melhores boleros. Formando em 1978, já está na terceira formação de músicos da família Castillo, originária do Paraguai. São muito respeitados no cenário artístico do Brasil, e já dividiram palco com nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, entre outros. Sua formação conta com Cristobal, Vicente, Mário e Nestor, além da harpista Lucero.

- Continua após a publicidade -

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta