Ator vencedor do Oscar está em filme inédito na TV Aparecida

Troy Kotsur tem deficiência auditiva e fez sucesso no cinema em No Ritmo do Coração

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Cena do filme Sinais do Coração

Na sexta-feira (10), às 21h15, a TV Aparecida apresenta mais um filme inédito na sua programação. Sinais do Coração é uma produção norte-americana que conta no elenco com Troy Kotsur, que fez história em 2022 ao se tornar o primeiro ator surdo a vencer uma categoria no Oscar. Ele levou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme No Ritmo do Coração.

- Continua após a publicidade -

A história do filme é ambientada no ano de 1952 e apresenta Rose Miller, uma mulher que volta à sua cidade natal para cuidar da mãe doente. E para satisfazer um desejo da mãe de ir ao cinema, ela resolve produzir um filme. No meio dessa empreitada, ela conhece James, um homem surdo por quem se apaixona. Rose então precisa de coragem para seguir seu coração.

A trama traz as mudanças nos papéis das mulheres na América dos anos 1950 e nas maneiras pelas quais as pessoas que têm grandes diferenças podem aprender a se comunicar umas com as outras.

- Continua após a publicidade -

Além de Troy Kotsur, o elenco ainda conta com Tara Samuel (Rose), Suanne Spoke (Perl), Betsy Berenson (Florence) e Maya Brattkur (Anna). A produção é dirigida por Deborah LaVine e a classificação etária é A10.

O Tela de Sexta vai ao ar sempre na sexta-feira, às 21h15.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta