Band aposta em especiais para a última semana do ano

Walfredo Jr.
3 Min Read
Poster do filme A Feiticeira

A Band se despede de 2023 com uma programação especial para o seu público. Shows, humor, jornalismo, filmes e esporte. Além disso, o canal do Morumbi escalou programas temáticos para todos os públicos.

- Continua após a publicidade -

Cinema em Família

Na véspera do Natal, 24 de dezembro, o domingo na Band terá três filmes campeões de bilheteria para juntar a família à frente da TV. O primeiro clássico, às 18h, será A Feiticeira (2005), estrelado por Nicole Kidman e baseado na série de sucesso mundial exibida de 1964 a 1972. Às 22h, é a vez da comédia “Cada Um Tem a Gêmea Que Merece” (2011), que conta a história de um publicitário (Adam Sandler) que recebe a visita nada amigável de sua irmã gêmea. No elenco, nomes como Katie Holmes e Al Pacino. Logo depois, fechando a trinca, “Matilda” (1996), às 00h30, mostrará a garotinha de apenas seis anos que descobre que seus poderes mágicos vão muito além de sua doce imaginação.

Mais Natal

Perrengue na Band preparou uma edição especial para esse domingo. A partir das 20h, O programa reuniu vídeos cheios de humor sobre o Natal e conteúdos para toda a família. Logo depois, entra no ar o especial “A Estrela de Jesus”, comandado pelo colunista internacional Rodrigo Alvarez. A produção mostrar o local exato do nascimento de Jesus e fatos de sua vida até o momento de sua crucificação. Além disso, explica a verdade sobre a luz que guiou os três reis magos do Oriente.

- Continua após a publicidade -

O jornalista esteve Cisjordânia e em Israel e visitou locais sagrados como Cafarnaum, onde fica a “Casa de Jesus”, o mar da Galileia e o Monte Calvário.

Jornalismo e Tradição

Um dos pilares da Band é o seu forte jornalismo. No dia 27, às 23h45, será levado ao ar a Retrospectiva 2023, Um Olhar para 2024. O que foi notícia nesse ano agitado e de profundas mudanças estará em destaque no programa. Além disso, entrevistas com especialistas das mais diversas áreas trazem as perspectivas para o futuro próximo. Da posse de Lula, passando pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, pelas tragédias ambientais e climáticas e as guerras, os principais acontecimentos terão destaque.

- Continua após a publicidade -

Já no Dia 31 de dezembro, às 11h30, o Show do Esporte exibe uma retrospectiva da Fórmula 1. 

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta