Bárbara Borges sobre A Fazenda: “Não existe uma forma para ganhar”

Walfredo Jr.
3 Min Read
os finalistas de A Fazenda 14
Os finalistas de A Fazenda 14

“Não existe uma forma para ganhar”. É assim simples e direta que Bárbara Borges, a vencedora da última edição de  A Fazenda, diz para quem entrou no programa em busca do prêmio máximo. A estreia oficial de A Fazenda 15 aconteceu nesta terça-feira, 19 de setembro.

- Continua após a publicidade -

A atriz Bárbara Borges foi a grande ganhadora do ano passado com 61,14% dos votos. Babi fez parte do “Grupo B” e manteve um jogo sólido do começo ao fim. A ex-paquita de Xuxa Meneguel ganhou notoriedade com os embates com a advogada Deolane Bezzera e a cada semana foi conquistando a simpatia do público. A loira conta que não tem uma receita certa para vencer o reality show rural e que o segredo “é todo mundo viver intensamente a sua verdade”. Ela conta que nenhuma edição se assemelha com a outra porque ninguém “sabe como aquele grupo vai funcionar, porque cada grupo é um grupo. O nosso funciona daquela forma. É viver intensamente aquela loucura lá”, disse aos risos.

Experiências do Confinamento

- Continua após a publicidade -

A participação de Bárbara Borges pode ser comparada a uma montanha russa, com oscilações de sentimentos, risos e choros, mas sempre marcada pela sua verdade e provações. “Foi um grande desafio. Foram muitas coisas vividas lá. A maior foi a superação de tudo, de todas as minhas limitações. É o reconhecimento da minha força interior, da minha coragem”. Ela garante que durante a sua participação, suas amizades foram marcadas pela lealdade. “Tudo o que eu vivi lá foi muito importante. As amizades que eu fiz e também todo o carinho que recebi de todo mundo”, relembrou.

Próximo Reality Show

- Continua após a publicidade -

Bárbara Borges conquistou a premiação de R$1.500.000,00 de reais. Durante a sua estadia em Itapecerica da Serra, a atriz participou de 6 disputas pelo chapéu de fazendeiro, vencendo duas. Nas quatros vezes que ela voltou da roça, chamava a atenção a mobilização do público para a permanência da peoa, com números elevados nas votações. Essa experiência para Bárbara foi única e exclusiva e garante que não voltará mais para A Fazenda. “Já tenho essa história para contar que tem um final maravilhoso. Essa é a história que vou contar para o resto da vida, já valeu muito”, finalizou.

 

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta