BBB-24 vai movimentar todas as plataformas da Globo

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Logotipo BBB

A próxima segunda-feira será um dia em que todos os executivos da Globo e Globoplay estarão atentos ao Big Brother Brasil. A expectativa é que o reality potencialize a grade da TV aberta e aumente em muito as novas assinaturas e acessos à plataforma. O BBB-24 terá as edições ao vivo na Globo, além de repercussão nos principais programas, entre eles Encontro, Mais Você, É de Casa e Domingão. Além disso, haverá transmissão ao vivo no Multishow assim que sair o sinal da TV aberta.

- Continua após a publicidade -

Mas, será no Globoplay onde o público poderá acompanhar os confinados 24 horas por dia. O streaming terá 12 sinais transmitindo as principais interações entre os participantes. Além disso, os fãs do reality também podem encontrar todos os conteúdos relacionados ao programa, entre eles a live de anúncio dos participantes, o ‘Bate-papo BBB’ com o eliminado, games temáticos, mesacast e o programa ‘A Eliminação’, disponível para os assinantes do Globoplay + Canais.    

Na sexta-feira, dia 5 de janeiro, a Globo apresentará todos os participantes do Big Brother Brasil. Serão várias entradas ao vivo durante a programação para revelar quem são os integrantes do Camarote, puxadinho e pipoca. Nos bastidores da Globo afirmam que as listas que vazaram não estão 100% corretas e que surpresas acontecerão.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta