Brasil escolhe representantes para Campeonato Mundial de Karaokê

Silvia Carreiro
1 Min Read
Diego Paiva
Diego Paiva é um dos fortes candidatos a vencer a etapa brasileira

Acontece neste final de semana, em São Paulo, a final do Campeonato Brasileiro de Karaokê, que determinará quais os nossos dois representantes na competição mundial, marcada para os dias 6 a 11 de novembro, no Panamá.

- Continua após a publicidade -

Inúmeras casas de Karaokê realizaram seletivas com mais de mil candidatos ao redor do país. Só no Vale do Paraíba, região do interior de SP, 13 semifinalistas foram selecionados e 4 cantores foram para a final nacional. Entre eles está o cantor e compositor Diego Paiva, natural de Caçapava e que canta desde os 7 anos de idade.

Forte Candidato

Diego Paiva foi classificado pela avaliação da banca de jurados nacionais que conta com grandes nomes da música brasileira, como Joe Hirata, Vivi Keller, Graça Cunha, Bruna Higs e Gy Ogata. Aliás, Bruna e Gy participaram do Canta Comigo, disputa musical exibida pela TV Record.
“Estou muito confiante e me doando ao máximo para que eu consiga atingir todos os requisitos e representar o Brasil fazendo o que mais amo, que é cantar”, ressalta Diego Paiva, apontado como um dos favoritos da final do Campeonato Brasileiro de Karaokê.

- Continua após a publicidade -

Assista!

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta