Caldeirão aposta em homenagens para mexer com o público

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Djavan e Marco Mion no Caldeirão
Mion recebe DjavanGlobo/Trouva

O Caldeirão estreia neste sábado mais uma das novidades preparadas para esta reta final do ano. A ideia é ter edições especiais em homenagem aos grandes nomes da música brasileira, mostrando ao público a importância de cantores e compositores para a formação de nossa cultura. O primeiro homenageado é Djavan, que vai acompanhar depoimentos de artistas e fãs e momentos de sua carreira, além de cantar seus maiores sucessos. “Nunca tinha vindo ao Caldeirão e foi um presente incomensurável. Eu estava apreensivíssimo. Toda vez que vou fazer televisão, eu fico, mas dessa vez eu fiquei dez vezes mais, pelo teor do programa. Eu fiquei muito feliz, acho que eles fizeram um negócio maravilhoso. Me senti honradíssimo de ter participado de uma tarde tão especial”, disse Djavan.

- Continua após a publicidade -

Lúcio Mauro Filho, integrante da banda do Caldeirão, foi o responsável pela lista de músicas que foram interpretadas. Ele separou “Eu Te Devoro”, “Lilás” e “Se”, além de uma música do álbum “D”, que concorre ao Grammy Latino na Categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. No auditório estavam artistas como Lília Cabral, Claudia Ohana, Diogo Almeida, Xande de Pilares, Alexandre Borges, Lucy Alves, Dira Paes, Martnália, Paulo Lessa, Marvvila, Juliana Alves, Tatiana Tiburcio e Banda Melim. Todos são fãs de Djavan e falaram o quanto o cantor e compositor marcou a vida deles. Caetano Veloso e Maria Bethânia enviaram mensagens em vídeo.

Marcos Mion está à frente do Caldeirão há dois anos e, nesse período, conseguiu resultados interessantes com o Sobe o Som e o Cladeirola. Apesar de manter a liderança no horário e só ter como concorrente mais próximo o streaming, o programa colocará no ar novos quadros e dinâmicas para atrair o telespectador e mostrar que não está acomodado. Nos últimos meses, Mion foi cobrado pela crítica por novidades e trouxe essas homenagens e externas.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
2 Comments

Deixe uma resposta