Casamento é só o começo do pior que Antônio terá em Terra e Paixão

Agatha vai envenenar Antônio, que morrerá aos poucos

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Antônio e Agatha no casamento
Casamento tem sinais de que nada mais será fácil para AntônioPaulo Belote/Globo

O casamento com Antônio será o início de mais uma etapa na novela da vingança de Agatha contra o produtor rural. O vilão interpretado por Tony Ramos vai comer o “pão que o diabo amassou”. Isso porque, daqui até o final de Terra e Peixão, sua doença vai acelerar e, aos poucos, perceberá que perde seu patrimônio e poder. Agatha vai envenenar aos poucos o marido com seus chás, ervas e temperos. Mas, tudo isso com ele impactado pelo sentimento que ficou no passado.

- Continua após a publicidade -

O casamento

Esta é a próxima etapa da novela de Walcyr Carrasco. A virada nesse núcleo da novela começa no capítulo desta quarta-feira, com a sequência do casamento de Antônio e Agatha. Segundo o roteiro, o casal recebe familiares e amigos para a cerimônia de casamento na fazenda. Agatha surge deslumbrante na escadaria da mansão ao som da marcha nupcial, mas é surpreendida por homens carregando um caixão e uma coroa de flores.

A vilã, Antônio e todos os convidados ficam horrorizados com o presente, que chaga com um bilhete de Irene cheio de ameaças. Agatha vai dizer a todos que aquilo não passa de uma bobagem e pede para recomeçar sua entrada na cerimônia. Antônio obedece à ordem da amada, mas não perceber que a guerra contra ele acaba de ser instaurada.
Veja as cenas do casamento de Agatha e Antônio.

- Continua após a publicidade -

Terra e Paixão tem garantido bons índices de audiência e, nas últimas semanas, oscila entre 42% e 47% de share. É um índice elevado para o atual para uma novela das 21h que concorre com o streaming e a grade das demais emissoras. É a novela mais bem sucedida desta temporada e, apesar de um começo onde recebeu muitas críticas, conquistou o telespectador e consegue boa repercussão nas redes sociais.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta