Cezar Black dispara em live: “Me orgulho do meu jogo”

Cezar Black diz estar satisfeito com o seu jogo

Walfredo Jr.
2 Min Read
Cezar black esta com chapéu de fazendeiro, peruca loira e conjunto com estampa de onça
Cezar Black participa da Live do Fazendeiro na plataforma Kwai.Foto - Reprodução da Internet

Cezar Black venceu a Prova do Fazendeiro, garantiu o chapéu da semana e participou da live do fazendeiro na plataforma de vídeos Kwai. Durante o seu discurso, ele alega estar no caminho certo “me orgulho do meu jogo“.

- Continua após a publicidade -

Live do Fazendeiro

Após dias de inúmeras discussões e a desistência de Lucas Souza, seu principal desafeto em A Fazenda 15, Cezar Black escapou da possível eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro. Ele elenca como o ambiente está carregado. “O clima na sede está pesado, especialmente porque Lucas pediu para sair. Ninguém queria que tivesse havido essa desistência, as pessoas deveriam sair somente pelo voto do público”.

- Continua após a publicidade -

Os próximos passos do fazendeiro é eliminar as “plantas do jogo, “André é a pessoa mais planta da edição: dorme o dia inteiro, “saboneta” nas dinâmicas, o cara é planta total. Depois vem o WL e, em terceiro, Yuri e Lily”.

Perguntado sobre o seu jogo, ele se diz seguro e confiante. “Eu vim para me posicionar. Espero que as pessoas desta vez estejam vendo o meu coração e também o novo Black mais seguro, jogando com seus aliados e com o coração quando precisa”. O enfermeiro conta que nunca xingou participante nenhum. “Eu nunca xinguei ninguém, não agredi ninguém e por isso me orgulho do meu jogo”, finalizou na companhia de Alícia X e Shayan Haghbin.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta