Chegada de Zagari a Band toma conta das conversas nos bastidores da emissora

Anúncio oficial da contratação de Zagari será no dia 15 de janeiro.

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Walter Zagari no escritório

A chegada de Walter Zagari no comercial da Band será um dos principais assuntos dessa terça-feira nos bastidores do Morumbi entre os poucos funcionários que circulam por lá. A contratação do executivo foi noticiada em primeira mão por Flávio Ricco. Mas, o tema correu solto nos últimos dias nas conversas por WhatsApp, principalmente entre as pessoas ligadas ao departamento comercial. Como toda mudança, há ansiedade, preocupação e, por enquanto, poucas informações confiáveis. O anúncio oficial da chegada de Zagari e de mais alguns profissionais acontecerá somente no dia 15 de janeiro. Até lá, muita fofoca, especulação e boatos.

- Continua após a publicidade -

Segundo fontes da Coluna do Vannucci, nessas conversas no WhatsApp há quem acredite que a chegada de Zagari não impactará somente no comercial, mas, principalmente, na programação e conteúdo. Todos reconhecem que faltam produtos na prateleira da emissora. Além disso, o que já está no ar terá que abrir melhores possibilidades de comercialização. Ou seja, montar quadros é uma forma de gerar mais interesse aos publicitários.

Nos últimos anos, o segmento esportivo tem se mostrado extremamente eficiente em vendas, além do Jornal da Band, que consegue unir credibilidade à maior audiência da emissora. Logo, a tabela tem valores maiores para o telejornal e os espaços nos breaks são ocupados rapidamente. O mesmo acontece com o Jogo Aberto e Donos da Bola. As transmissões da Fórmula 1 também ficam no topo do ranking de vendas. No entretenimento, difícil alguém ganhar do MasterChef, muito procurado por marcas em todos os formatos da franquia.

- Continua após a publicidade -

Ainda é cedo para dizer qual o impacto da chegada de Walter Zagari na Band, mas a história do executivo no SBT e Record apontam para uma estratégia mais agressiva e de uma ação muito próxima à criação e conteúdo. Vamos aguardar!

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta