Clipes A Infância de Romeu e Julieta atingem 60 milhões de visualizações

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Protagonistas de A Infância de Romeu e Julieta
Protagonistas de A Infância de Romeu e Julieta

A equipe de A Infância de Romeu e Julieta comemora os números registrados pelos clipes musicais da novela. Até agora foram lançados 9 clipes, que são liberados na TV ZYN, canal no Youtube voltado ao público jovem do SBT. Já estão disponíveis os vídeos de “Pra Sempre”; “Lado Vila”; “A Infância”; “Bassânio”; “Pedalzera”; “Clara”; “Turma do Bem”; “O Amor é Surdo” e “Me controlar”. A ideia é lançar outros clipes durante a exibição da novela.

- Continua após a publicidade -

Segundo o último levantamento, os nove videoclipes já atingiram mais de 60 milhões de visualizações em todas as redes sociais. Só no TikTok, o clipe “Turma do Bem” ultrapassou 6 milhões de visualizações e “Clara” chegou a 5 milhões de cliques. O clipe “A Infância” foi visto mais de 9 milhões de vezes em todas as redes sociais. Ele tem uma coreografia especial que está movimentando a web.

Esses números mostram que A Infância de Romeu e Julieta vai muito além de sua exibição na televisão, uma vez que os capítulos são disponibilizados no Prime Video e há conteúdo extra nas plataformas digitais. Aliás, o mercado já está de olho nessa medição mais ampla da audiência, que inclui dados de todas as experiências de um mesmo conteúdo.

- Continua após a publicidade -

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta