Amor Perfeito termina com muitas lições sobre o amor e a vida

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read

Amor Perfeito terminou como todo bom folhetim. No último capítulo, a mocinha e o herói vencem todos os obstáculos e vivem felizes para sempre. Marê e Orlando se casaram oficialmente, numa cerimônia que reuniu boa parte do elenco da trama de Duca Rachid e Júlio Fischer. Depois, a festa com direito a música, buquê e discursos. “A vida está me dando uma segunda chance e não quero desperdiçar. Eu quero ser um homem melhor e amar. Amar profundamente”, disse Leonel ao agradecer aos religiosos que cuidaram de Mercelino enquanto ele, Marê e Orlando estavam ausentes em função das vilanias de Gilda.

- Continua após a publicidade -

Neste último capítulo, o amor esteve em evidência nas ações e, principalmente, nos diálogos. Os autores trouxeram falas que deixaram bem claro o quanto é importante amar, perdoar, viver e deixar o próximo ser feliz. Pequenos detalhes nos diálogos que justificaram tudo o que foi contado pela novela desde sua estreia, no dia 20 de março. E tudo com um azul mis claro e vibrante.

Mas, a última conversa entre Marcelino Pão e Vinho e Jesus abriu a sequência mais emocionante desse último capítulo. Começou com uma pequena frase que leva a uma grande lição que todo adulto não deveria esquecer. Jesus pede a Marcelino para não deixar morrer em seu coração esse menino doce, risonho e peralta. Mesmo que você tenha 100 anos”. Logo depois, com a caravela e sua imaginação Marcelino, Marê e Orlando sobrevoam a cidade e todo o elenco canta Clareou. E nessa sequência, uma frase na tela merece destaque: “Que as crianças negras possam crescer e viver em segurança”.

- Continua após a publicidade -

Sim, é novela. Sim, é folhetim. Sim, pode e deve provocar reflexões e nos ensinar!

Números!

Até o penúltimo capítulo, Amor Perfeito marcou 19,5 pontos de média e 33,7% de share na Grande São Paulo, um índice considerado satisfatório para o horário. No Painel Nacional de Televisão a novela registrou 20,9 pontos e 37,6% de share.

- Continua após a publicidade -

Segundo dados preliminares, o último capítulo de Amor Perfeito marcou 20,3 pontos e 36,4% de share. Essa média poderá mudar quando for divulgado o dado consolidado na segunda-feira.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta