Chris Flores tem todo o respeito do alto comando do SBT

Apresentadora entra em férias no auge da crise de audiência e identidade do Fofocalizando

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Chris Flores comanda o Fofocalizando
Chris Flores está nos planos do SBT para 2024. Foto: Divulgação SBT

Chris Flores está em férias. A apresentadora do Fofocalizando entrou em seu período de descanso um dia após receber uma bela homenagem por seu aniversário ao vivo no programa que comanda. Depoimento de artistas e amigos e uma reportagem sobre o lado que os fãs não conhecem de Chris Flores foram exibidos ao público. A entrada surpresa do filho da apresentadora para dar os parabéns foi o momento marcante e que emocionou quem estava em casa e no estúdio.  Ali, já não estava mais a jornalista, mas a mulher que gerou identificação com a telespectadora.

- Continua após a publicidade -

“Como todos os funcionários do SBT, ela tem direito a férias. O pedido foi solicitado para este momento”, disse um executivo do SBT, tratando com naturalidade a saída da titular do programa. Chris Flores entra em férias num momento crucial do Fofocalizando. O programa está no ápice da crise de audiência e identidade e a mudança de horário simplesmente ampliou ainda mais o desgaste.

A crise do Fofocalizando é o resultado de vários problemas que envolvem algumas esferas do SBT e não somente a equipe do programa. As constantes mudanças de elenco, ajuste na linha editorial, aposta em conteúdo que “bomba” na internet e a insistência em destacar artistas menos conhecidos do público da televisão podem explicar este momento. Há alguns meses, alguns executivos do SBT chegaram a analisar mudanças no programa, mas acharam melhor insistir no formato e incluir, sempre que possível, figuras conhecidas nas redes sociais.

- Continua após a publicidade -

Nos bastidores do SBT há quem afirme que a saída em férias de Chris Flores foi uma forma de protegê-la de um desgaste nesse momento crítico do programa. É também um sinal de que poucos acreditam numa virada dos números e num futuro para a atração. O fato é que o SBT tem em Chris Flores muitas certezas e, se realmente é uma forma de protegê-la do desgaste, pensa nela para projetos em 2024. Chris merece.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta