Sabrina Sato prova que seu brilho vai muito além de formatos

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Sabrina Sato na Itália
Sabrina Sato durante gravação na Itália

Sabrina Sato estreia hoje no Fantástico o quadro “Essa Eu Quero Ver”, um especial em quatro episódios que busca trazer para o telespectador mais informações sobre histórias que ficaram populares nas redes sociais. Para a estreia, Sabrina visitou várias regiões da Itália, eleito o país mais acolhedor do mundo, para conhecer histórias curiosas e excêntricas. “Em Roma, que é linda por si só, eu fiz meus pedidos na Fontana di Trevi. Conheci uma cidade que vende casas por 1 euro e uma vila que fica em um penhasco que está em risco pelos processos erosivos. Tudo isso regado a muito vinho, massas e boas risadas”, diz Sabrina Sato. Entre os lugares visitados estão Viterbo, Bolzano e Abruzzo.

- Continua após a publicidade -

Quando Sabrina Sato chegou na Globo muitos esperavam que a apresentadora comandasse uma atração própria na TV aberta e a torcida dos fãs era que ela ocupasse uma parte da tarde do sábado. Sabrina começou no GNT com o Saia Justa e Desapegue Se For Capaz e, logo depois, ganhou vaga de jurada no The Masked Singer Brasil. Há poucas semanas estreou o Sobre Nós Dois. Agora, vai levar seu humor e as boas sacadas para reportagens no Fantástico.

Sabrina Sato acertou neste caminho e prova que nem sempre é necessário ter um programa para chamar de seu na TV aberta para ser sinônimo de sucesso. Muito pelo contrário. Ela brilha em diversas plataformas do grupo Globo em variados formatos e em funções bem diferentes. E sempre com um brilho intenso. No Saia Justa colocou sua marca. No Sobre Nós Dois roubou naturalmente a atenção e no Fantástico vai mostrar que pode ser uma artista muito mais completa do que as estrelas que assistimos somente na TV aberta.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta