Com Covid-19, Sônia Abrão apresenta seu programa de casa

Walfredo Jr.
1 Min Read
Sônia Abrão testa positivo para a Covid-19. Diretamente de sua casa, ela apresenta o seu programa por vídeo
Foto - Rede TV!

A apresentadora Sônia Abrão testou positivo para a Covid-19 e precisou ser afastada do A Tarde é Sua, atração que apresenta de segunda à sexta, nas tardes da Rede TV! A solução encontrada pela direção foi manter os colaboradores no estúdio e ela diretamente da sua residência.

- Continua após a publicidade -

Nesta terça -feira, 10, Sônia Abrão apareceu no seu programa por vídeo chamada e fez várias entradas ao vivo durante as duas horas do vespertino. Após testar positivo para a Covid-19, a comunicadora apresenta leves sintomas e conta que está em sua casa na marra. “Eu estou bem, um pouco rouca, mas estou falando quase normal. Tenho que ficar afastada. Eu poderia até trabalhar nas minhas condições, mas o problema é a contaminação”, disse ao vivo.

Com o afastamento de Sônia, Vladimir Alves assumiu o comando da “Roda da Fofoca” e os demais colegas continuam nos seus postos. No programa de hoje, a apresentadora dividiu a tela integralmente, além de apresentar merchans previamente gravados. Sônia Abrão deve retornar para os estúdios na próxima semana.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta