Copa São Paulo terá cobertura total no Sportv e Premiere

Competição é conhecida por revelar grandes talentos do futebol.

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Logo Sportv

O Sportv e Premiere terão uma cobertura intensa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa nesta terça-feira. A estreia na programação dos canais será com uma rodada dupla de jogos. Às 19h15 entram em campo Athletico-PR e Sparta-TO. Esse jogo é da primeira rodada do Grupo 2, com sede em Catanduva. Logo depois, às 21h30, pelo Grupo 5, tem Botafogo e Tiradentes-PI, na cidade de Franca.

- Continua após a publicidade -

Amanhã, quarta-feira, 3 de janeiro, as transmissões começam mais cedo. Às 15h, o Fortaleza enfrenta o Castanhal-PA, pelo Grupo 11; às 17h15, o Internacional tem pela frente o Santa Cruz-SE, pelo Grupo 12; e, logo depois, pelo Grupo 7, às 19h30, o São Paulo encara o Porto Vitória-ES. À noite, a partir das 21h30, Corinthians e Ji-Paraná-Ro iniciam a competição pelo Grupo 10.

Copinha? Só apelido!

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é competição mais tradicional de futebol de base do país e responsável por revelar grandes nomes para os clubes brasileiros. São 128 equipes em disputa. O campeão da 54ª edição será conhecido no próximo dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.  A Globo deve transmitir esta partida, mas ainda não divulgou nada a respeito.

- Continua após a publicidade -

A Copa São Paulo começa com 128 equipes divididas na primeira fase em 32 grupos de quatro equipes cada um. As duas primeiras de cada grupo seguem para a fase eliminatória. Mas, a partir daí, quem perder estará eliminado do torneio. Em caso de empate após os 90 minutos, a definição de quem seguirá na competição será nas cobranças de pênaltis.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta