Cris e Tony armam um plano para separar Ísis e Giovanni

Silvia Carreiro
4 Min Read

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO

Adriana aconselha Ísis a conversar com Giovanni sobre o resultado do exame de DNA. Jonas flagra Sérgio discutindo com Miriam, mas os dois disfarçam. Míriam conta a Jonas que conheceu Sérgio no parto de Giovanni. Ísis beija Giovanni, confirmando que os dois não são irmãos. Yeda assessora Taís. Pedro se interessa por Taís. Helena pede que Sérgio a ajude a salvar seu casamento. Tony sonda Yeda sobre Ísis. Cris se irrita por não conseguir falar com Giovanni. Natália afirma ser amiga de Carol. Giovanni apresenta Ísis como sua namorada, e Helena se desespera.

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO

Helena e Ísis discutem, e Giovanni se irrita com a mãe. Cris confronta Ísis. Giovanni revela a Jonas que Ísis desconfiou ser sua filha. Yeda comenta com Cris sobre o interesse de Tony por Ísis. Renée fica intrigada com a mudança de comportamento de Edu. Mimi alerta Taís que Vanusa a está sabotando. Lara decide voltar a advogar. Jonas conversa com Adriana sobre Ísis. Míriam enfrenta Sérgio e ameaça revelar para Helena e Jonas a verdade sobre o nascimento de Giovanni.

QUARTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO

Míriam chantageia Sérgio. Renée questiona Tony sobre a mudança de comportamento de Edu. Todos se preparam para o almoço na casa de Lara. Convencida por Cris, Helena decide acompanhar Jonas ao evento. Helena pede desculpas para Ísis na frente de Giovanni. Yeda conta a Ísis que Tony está interessado nela. Míriam pede dinheiro a Sérgio para manter o segredo dele. Jonas garante a Pedro que irá se separar de Helena. Cris se une a Tony para afastar Ísis de Giovanni.

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO

Cris e Tony armam um plano para separar Ísis e Giovanni. Natália fica nervosa ao ver, na mão de Yeda, um anel que estava com Bruno no dia de sua morte. Mário desconfia de uma ligação que Nice recebe. Natália revela a Taís que Pedro já saiu com Carol. Cris e Tony se aproximam de Giovanni e Ísis. Renée confronta Helena. Taís conversa com Carol sobre Pedro. Lara surpreende a todos no escritório ao chegar para seu primeiro dia de trabalho.

SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO

Renée garante a Tony e Vic que viu Wagner observando-os. Taís aceita se encontrar novamente com Pedro. Roberto pede ajuda a Vilma para manipular Lara. Pedro declara seu amor por Taís, e os dois se beijam. Carol se interessa por Ulisses, e Wanda acredita que o rapaz é gay. Natália se surpreende ao saber que Pedro está namorando Taís. Cris e Tony decidem fingir que estão namorando. Jonas conta a Giovanni sobre a armação de Helena e Sérgio.

- Continua após a publicidade -

SÁBADO, 21 DE OUTUBRO

Jonas confronta Sérgio e Helena. Yeda comenta com Aramis que ficou chateada com a aproximação entre Cris e Tony. Jonas sai de casa. Ísis conforta o Giovanni. Jonas procura Adriana. Chantageado por Míriam, Sérgio avisa a Helena que a enfermeira permanecerá em sua casa. Roberto se surpreende com o bom desempenho de Lara no trabalho. Cris dá dicas de como usar as redes sociais para Taís. Carol e Natália discutem por conta de Bruno. Natália sofre um acidente de carro.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta