Daniela Beyruti reforça poder da TV aberta e necessidade de apostar no novo

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Daniela Beyruti apresenta evento do SBT
Daniela Beyruti falou sobre a importância de estar ao lado do telespectadorLourival Ribeiro/SBT
O que você encontra na matéria

“Eu tenho total certeza do poder e da influência da TV aberta no Brasil”. Foi dessa forma que Daniela Beyruti fez questão de deixar claro que o SBT vai continuar apostando numa comunicação direta com seu público. E de seu jeito. “Eu vejo as nossas concorrentes fazendo algumas coisas e eu não me identifico. O SBT tem um jeito único de se comunicar”, completou a vice-presidente da emissora durante seu discurso aos funcionários, publicitários e imprensa na abertura do evento em que anunciou algumas de suas atrações para 2024.

- Continua após a publicidade -

O encontro realizado no Circo do Tirulipa reuniu os artistas “antigos” e as novas estrelas do SBT. Estavam lá, entre outros, Celso Portiolli, Ratinho, Christina Rocha, Raul Gil, Patrícia Abravanel, Helen Ganzarolli, Gabriel Cartolano, Danilo Gentili e Otávio Mesquita. Da nova safra, além de Tirulipa que comandou seu espetáculo, Virgínia Fonseca, Lucas Guimarães, Michelle Barros, Benja e Sérgio Mallandro. Eliana não compareceu ao evento, assim como Regina Volpato e Luccas Neto. “Agradeço vocês por nos representarem para esse Brasil todo dando de tudo. Muito obrigada, sem vocês o SBT não seria o SBT”.

Daniela Beyruti recorreu ao especial Programa Silvio Santos 60 anos para exemplificar a cara do SBT. É a TV da programação espontânea, onde o artista entra na casa do telespectador e se senta no sofá para fazer parte da vida deles e levar alegria. “Tem uma essência de criança. A gente gosta de brincar, a gente gosta de ser espontâneo, a gente gosta de fazer as pessoas se sentirem em casa”, ressaltou a CEO do SBT.

- Continua após a publicidade -

A grade de 2024

Depois da rápida fala da executiva, todos acompanharam um vídeo com alguns detalhes da programação de 2024 e, principalmente, com as novidades da emissora. Em destaque apareceram o programa diário de Regina Volpato e Michelle Barros, assim como o de Christina Rocha no período da tarde. Benja ocupará as noites de sábado com muita irreverência e surpresas. Logo depois, anunciaram o sábado (antecipado aqui na Coluna do Vannucci) que começa com o infantil de Luccas Neto, o semanal de Lucas Guimarães, o Circo do Tirulipa e a atração comandada por Virgínia Fonseca. Houve um bom espaço também para os influencers que estarão no PodNight.

Atenta a tudo

Daniela Beyruti fez questão de entrar no evento pela entrada dos convidados. Artistas e alguns executivos do SBT usaram um acesso lateral, com direito a um estacionamento exclusivo. Antes de chegar à plateia, a vice-presidente circulou pelo espaço onde estavam instalados uma loja de produtos da TV, barracas de alimentação. Cumprimentou algumas pessoas e adentrou ao circo. Minutos antes de subir ao picadeiro para falar às pessoas, passou pelas fileiras dos convidados e fez questão de cumprimentar alguns deles.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta