Domingo Legal brilha em dia de festa

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Domingo Legal, Celso Portiolli, SBT, liderança, audiência
Patrícia Abravanel e Portiolli comemoram a liderança de audiência

O final de semana foi de comemorações nos bastidores e na tela do SBT. A emissora completou 42 anos no sábado e, para fechar o clima de festividades, o Domingo Legal e o Programa Silvio Santos realizam edições especiais, com dinâmicas que mexeram com os fãs da TV Mais Alegre do Brasil.

- Continua após a publicidade -

O Domingo Legal resolveu reunir no Passa ou Repassa artistas que ajudaram a construir essa história que já ultrapassa quatro décadas. De um lado estavam Patrícia Abravanel, Jackeline Petrovic, Liminha e Ivo Morganti. Do outro, Danilo Gentili, Babi Xavier, Christina Rocha e Filó. A brincadeira foi divertida, com direito a provocações de Christina Rocha, Gentili errando de propósito para não dar torta na cara de Patrícia e Filó fazendo suas piadas. A brincadeira empolgou quem estava em casa e o SBT atingiu a liderança. Por 21 minutos, o programa de Celso Portiolli ficou à frente da Globo, fato comemorado no ar com o famoso sino e nos bastidores.

Neste domingo, os diretores da emissora acompanharam de perto o Domingo Legal. Fernando Pelégio acompanhou no estúdio a movimentação, recebeu os convidados e, no final, fez questão de parabenizar todos os envolvidos nessa edição especial. No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h20, o Domingo Legal marcou 7,4 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico e fechou na segunda colocação isolada com 125% mais audiência que a Record, que na mesma faixa registrou 3,3 pontos de média. A Globo ficou com 8,6 de média.
É claro que os convidados especiais chamam a atenção e despertam a curiosidade dos fãs do SBT e de quem gosta de televisão, mas não há como negar que a gente fica preso no programa pelo carisma e ritmo de Celso Portiolli. Ele consegue no meio da competição, sem perder o público, chamar os destaques da emissora durante a semana, dar espaço aos participantes e pagar os merchandisings. É um talento que poucos possuem e que vale muito na televisão dos dias atuais.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta