Domingo Legal comemora resultado de competição por prêmio

SBT quer mais quadros no ar como o “Comprar é Bom, Levar é Melhor”

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
1 Min Read
Celso Portiolli
Celso Portiolli comemora a boa fase do Domingo Legal

Não pense que é apenas o Passa ou Repassa que dá audiência para o Domingo Legal e coloca o programa à frente da Globo. O “Comprar é Bom, Levar é Melhor” também tem garantido bons resultados ao SBT. O quadro foi desenvolvido para atender ao anunciante e é líder em engajamento com média de 54 minutos assistidos e 57% de fidelidade. Segundo dados divulgados pelo próprio SBT, a 13ª temporada estreou dia 01 de outubro com 7,0 pontos de média no PNT, o que equivale a 34% mais audiência que a Record no horário.

- Continua após a publicidade -

O “Comprar é Bom, Levar é Melhor” é gravado em Santa Catarina e tem duas temporadas por ano, com 14 famílias disputando os prêmios. O quadro comandado por Celso Portiolli é usado como referência no SBT para projetos que são desenvolvidos para atender as necessidades dos anunciantes e criar o maior envolvimento com o telespectador. A emissora já desenvolve outros formatos que poderão ser oferecidos para os anunciantes. Aliás, esta é uma ação que ajuda a levar ao público conteúdo interessante e que traz retorno garantido à emissora e ao patrocinador.

Compartilhe essa publicação
2 Comments

Deixe uma resposta