É Fantástico: Show da Vida comemora 50 anos com documentários e novo cenário

Redação
2 Min Read

O jornalismo da Globo não vai medir esforços para comemorar os 50 anos do Fantástico, revista eletrônica que foi criada por Boni para mostrar ao telespectador tudo o que a emissora possuía em sua grade: reportagens, esportes, análises, dramaturgia, shows, musicais e humor. No mês de aniversário, agosto, a ideia é exibir cinco documentários, um por semana, que farão um paralelo entre as mudanças que aconteceram no mundo e no Brasil, na sociedade e na tecnologia, e que foram retratados na revista eletrônica, que também se transformou durante essas cinco décadas. O Fantástico também ganhará nos próximos meses novos quadros e séries e aumentará o espaço para reportagens especiais e investigativas, as grades marcas do programa.

- Continua após a publicidade -

n

O presente de aniversário não está restrito ao conteúdo. O cenário também será outro e maior do que o atual, que contará com telão no piso, telas laterais e tecnologia capaz de inserir os convidados no programa através de hologramas.

- Continua após a publicidade -

n

O Fantástico é um dos programas mais bem sucedidos da televisão brasileira e serviu de inspiração para outros projetos semelhantes, como o Programa de Domingo, que ficou 16 anos no ar pela TV Manchete, e o Domingo Espetacular, que há 19 anos é vice-líder pela Record. O formato que reúne jornalismo e entretenimento agrada ao público de final de semana por trazer um resumo das notícias e conteúdo diferenciado. Muito anos antes da estreia da MTV, a equipe do Fantástico criou diversos videoclipes com os grandes sucessos dos cantores e bandas. Na época era sinal de prestígio ter um videoclipe no Fantástico.

- Continua após a publicidade -

n

Para a temporada de 2024, o alto comando da Globo já autorizou novas séries e mais investimentos para o Fantástico.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta