É questão de tempo para SBT acordar para as mexidas necessárias nos programas

Alto comando do SBT avalia quais os ajustes necessários e cada programa

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Daniela Beyruri durante evento no SBT
Daniela Beyruti acompanha atentamente cada movimento no SBTReprodução internet
O que você encontra na matéria

Quem circula pelos bastidores do SBT, principalmente pelo prédio administrativo, garante que é questão de tempo para algumas mudanças em postos chaves. Isso porque, segundo essas mesmas fontes do Blog do Vannucci, há uma certa cobrança para que resultados apareçam e que mudanças sejam realizadas. Mas, o problema é que existe uma certa resistência em alguns executivos. Eles insistem que o Chega Mais e o Tá na Hora ainda não tiveram tempo suficiente para conquistar o público.

- Continua após a publicidade -

Em recente entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Daniela Beyruti não descartou que ocorram ajustes nas atrações para potencializar suas audiências e resultados comerciais. Nas próximas semanas, o Chega Mais ganhará novo cenário, algo muito questionado pelo público e que realmente não funcionou. A simples troca de visual não afetará o desempenho da revista eletrônica, mas poderá diminuir a resistência do telespectador.

Resistências às mudanças

Segundo fontes do Blog do Vannucci, há setores no SBT que resistem em diminuir a duração do Chega Mais e criar um novo programa ou até mesmo um telejornal para a hora do almoço. Essa insistência pode não durar muito. Alguns executivos ainda resistem a incluir comentaristas e rever o que está no ar na revista eletrônica. Além disso, bloqueiam algumas indicações e defendem que é fundamental ter linguagem da internet e pessoas mais novas no vídeo.

- Continua após a publicidade -

O problema é que essa turma que não quer mudar esse cenário de audiência baixa finge não ver os resultados das pesquisas sobre quem realmente assiste ao SBT. A emissora tem uma plateia mais velha, não atendida pelo que entra no ar. Além disso, fazem questão de esquecer que em televisão hábito é tudo e que o telespectador se envolve não somente com os apresentadores, mas com colaboradores que saibam levar informação e entretenimento, não apenas os que causam, discutem e geram polêmicas.

A fonte do Blog do Vannucci diz que há gatos no telhado do SBT, uma vez que Daniela Beyruti já percebeu que boa parte das defesas seguem critérios pessoais e de muitas vaidades.

- Continua após a publicidade -

LEIA MAIS

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta