Em comemoração dos 30 anos,Prêmio Multishow será transmitido na Globo, Multishow e Globoplay

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Prêmio Multishow 30 anos-Canal do Vannucci

Uma das maiores premiações da música brasileira está completando 30 anos em 2023. O “Prêmio Multishow”, que celebra os nomes do ano na música brasileira, será apresentado no dia 7 de Novembro.

- Continua após a publicidade -

História de Sucesso

Criado e exibido pela primeira vez em 1994, o “Prêmio Multishow” reúne no palco os principais artistas brasileiros que estão em destaque na mídia, rádios e plataformas de músicas. As inúmeras categorias selecionam os nomes em evidência por um júri técnico e depois a decisão é por voto popular.

Ao longo de suas histórias, dezenas de apresentações e homenagens entraram para a história da premiação e memórias dos fãs e telespectadores. A cada ano o formato vai variando e se modernizando, além da interatividade com o público.

- Continua após a publicidade -

Transmissão na Tv Aberta

A grande novidade é a estrutura de divulgação e transmissão montada para edição comemorativa deste ano. Em uma ação inédita, a TV Globo pela primeira vez vai transmitir o evento, juntamente com o “Multishow”, canal de músicas e eventos do Grupo Globo e no Globoplay. O YouTube e as redes sociais do Multishow também terão conteúdos exclusivos e transmissão paralela dos bastidores.

Novas Categorias e Retorno.

A criação de mais duas novas categorias específicas aumentará a diversidade do “Prêmio Multishow”. Pagode e sertanejo se juntaram às demais modalidades já existentes.

- Continua após a publicidade -

Anitta já está oficialmente acertada com um show que reunirá grandes sucessos da carreira. Será o retorno da cantora para a premiação, a qual já apresentou por alguns anos.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta