Encontro acerta ao levar programa para outras cidades

Encontro com Patrícia Poeta foi exibido de Goiânia.

Walfredo Jr.
2 Min Read
Patrícia Poeta aparece de vestido azul em uma feira de Goiânia.
Patrícia Poeta esteve em Goiás para edição especial do Encontro.Foto - Joventino Neto/Tv Globo

O ator Daniel Munduruku, intérprete do pajé Jurecê em Terra e Paixão, disse que foi com grande surpresa que recebeu o convite para ter um personagem na novela. Ele participou do Encontro desta terça-feira e contou que, inicialmente, foi chamado por Walcyr Carrasco para trabalhar como consultor das histórias e diálogos do núcleo dos povos indígenas. Ele é responsável por ler todos os textos do núcleo e fazer os ajustes necessários. Logo depois, recebeu o convite para interpretar o pajé.

- Continua após a publicidade -

Daniel Munduruku revelou algumas novidades do seu personagem na trama e comentou o peso de aconselhar o protagonista Caio, vivido por Cauã Reymond. Mas, junto com Tati Machado repercutiu as últimas notícias sobre Agatha.

Programa Especial

O Encontro desta segunda-feira (27) foi totalmente especial e diferente. A apresentadora Patrícia Poeta saiu dos estúdios da Globo em São Paulo e comandou o seu programa ao vivo diretamente de Goiânia, capital de Goiás.

- Continua após a publicidade -

Em comemoração dos 60 anos da TV Anhanguera, afiliada da Globo na capital do sertanejo, Patrícia Poeta presenteou o público com a rica cultura goianiense. O programa mostrou o Bosque dos Buritis, Praça do Sol, Feira da Lua e Centro Cultural Oscar Niemeyer, pontos turísticos da cidade. Foram destacados a segurança de se viver, o título de cidade mais arborizada do Brasil, além disso, as curiosidades do pequi, fruto típico do Cerrado. O musical ficou por conta da dupla Israel e Rodolfo.

Ao sair do estúdio, Patrícia Poeta retoma as reportagens que a consagraram na época do Fantástico, trazendo versatilidade e mais opções para os telespectadores. Assim, desta forma, o programa ganha uma nova linguagem e respira novos ares, além das surpresas que ao vivo proporciona. Que edições como essas, em todos os estados brasileiros, sejam cada vez mais presentes no Encontro. Os públicos de casa e dos lugares visitados agradecem.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta