Estrela de Friends, Matthew Perry morre afogado

Segundo autoridades, o ator foi encontrado afogado em banheira.

Ana Giardini
2 Min Read
Morre o ator Matthew Perry, eterno Chandler Bing de ‘Friends’. Reprodução: Instagram
Morre o ator Matthew Perry, eterno Chandler Bing de ‘Friends’. Reprodução: Instagram

Foi confirmada nesta tarde de sábado, 28, a morte do ator Matthew Perry pelas autoridades locais. O ator de 54 anos teve altos e baixos em sua carreira e vida pessoal, mas conquistou o público em definitivo como Chandler Bing, um dos personagens mais divertidos e irreverentes da série Friends.

- Continua após a publicidade -

Segundo apurado pelo site americano TMZ, Matthew teria chegado em casa em Los Angeles pela manhã após uma partida de pickleball e direcionado algumas tarefas para sua assistente. Cerca de 2 horas depois, sem retorno do ator, ela ligou para o socorro. O ator foi encontrado afogado em sua banheira de hidromassagem, mas as autoridades ainda não sabem dizer o que de fato pode ter acontecido. De qualquer forma, a polícia reforçou que não encontrou sinais de drogas e não trata o assunto como um crime, mas segue com as investigações do ocorrido.

Matthew Perry enfrentou grandes desafios em sua carreira

Apesar de ter sido noivo há alguns anos com Molly Hurwitz, Matthew nunca se casou. Como ator, participou de diversos filmes de sucesso como ’17 outra vez’, ‘E agora, meu amor?’, ‘Meu Vizinho Mafioso’, entre outros. Na televisão, foram mais de 13 séries, entre elas ‘The West Wing’, ‘Scrubs’, ‘Boys will be boys’, e a queridinha ‘Friends’, onde se consagrou mundialmente interpretando Chandler Bing.

- Continua após a publicidade -

Matthew Perry interpretou por 10 anos Chandler Bing na série Friends. Reprodução: Warner Bros.

Matthew Perry, durante sua vida, enfrentou uma série de problemas de saúde, incluindo vício em opioides, alcoolismo e uso de drogas. Durante as gravações de ‘Friends’, o ator teve de ser internado e lidou com uma forte depressão, em que superou graças ao apoio de todo o elenco durante seu tratamento. No último ano, o ator lançou um livro de memórias onde abriu seu coração e contou os difíceis momentos que enfrentou em sua vida enquanto arrancava gargalhadas da plateia e do público de ‘Friends’.

- Continua após a publicidade -

Os fãs de Matthew e ‘Friends’ dormem mais tristes hoje.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Formada em Comunicação Social com foco em Rádio e Televisão pela Faculdade Cásper Líbero, com aperfeiçoamento em Produção pela New York Film Academy. Atuante dá área de entretenimento com passagem por programas de variedades, musical e ficcional, entre eles a implantação do programa Faustão na Band.
1 Comment

Deixe uma resposta