Filme australiano é destaque do novo pacote de cinema da TV Aparecida

Romance à La Carte é o destaque do mês de Julho

Lúcia Corrêa
7 Min Read
Romance à La Carte

Na sexta-feira (5), começa a nova temporada de filmes da TV Aparecida. Durante todo o mês de julho a emissora conta com várias exibições para toda a família brasileira, e entre eles o inédito Romance à La Carte, que será exibido no domingo (14), às 16h. A produção australiana conta a história da chef de cozinha Caroline, que depois de herdar o café de sua tia, viaja de Nova York para a Austrália para tentar reformar e vender o estabelecimento. Mas, quando chega lá, ela acaba se encantando pelo lugar.

- Continua após a publicidade -

Outros destaques do mês são o documentário Bom Caminho (12/7, às 21h), com a história de duas mulheres percorrendo o Caminho de Santiago, e Pode Me Chamar de Francisco (26/7, às 21h15), que mostra a história da vida do Papa Francisco.

Confira a lista completa das sessões de cinema da TV Aparecida:

- Continua após a publicidade -

5/7 (sexta-feira), às 21h15
José e Maria
Em 30a.C., Herodes reinava sob Israel até que os rumores do nascimento do Messias ameaçavam a sua soberania. Maria e José então foram escolhidos por Deus para cuidar daquele que salvaria a humanidade, Jesus. Elias, um devoto rabino, vive um tempo de inquietação quando o Rei Herodes reivindica a vida de dois meninos que ele havia jurado proteger. Elias faz a missão de sua vida vingar as mortes de acordo com as leis da terra. Mas a convivência com José, Maria e seu filho desafia suas crenças. Ele começa a questionar a verdadeira identidade desse jovem garoto. Jesus poderia ser o Filho de Deus? Elias estaria mesmo testemunhando uma profecia de dois mil anos?
Origem: EUA/2016
Direção: Roger Christian
Elenco: Kevin Sorbo, Lara Jean Chorostecki, Josh Bainbridge
Classificação: 12 anos

7/7 (domingo), às 16h
Meu Amigo Robô
O menino Mitya, de 12 anos, sonha em escrever histórias em quadrinhos de super-heróis, mas seus pais, engenheiros de robótica, querem que ele siga a mesma carreira que eles. Até que inesperadamente Mitya encontra uma amizade verdadeira no robô de resgate criado por seus pais, A-112, que ele chama apenas de Robô. Os dois vivem grandes aventuras enquanto Robô aprende a acreditar em si mesmo e em seus sonhos, ao mesmo tempo em que ensina Mitya sobre coragem e responsabilidade.
Origem: Rússia/2020
Direção: Sarik Andreasyan
Elenco: Daniil Izotov, Sergey Bezrukov, Vladimir Vdovichenkov
Classificação: 10 anos

- Continua após a publicidade -

12/7 (sexta-feira), às 21h
Bom Caminho
Uma mulher com deficiência visual de 50 anos e uma menina de 18 anos percorrem o Caminho de Santiago. A mulher mais velha, Jae-han, só consegue distinguir os contornos obscuros das coisas. Ela é acompanhada por uma garota chamada Da-hee. Apaixonada pelo flamenco, Jae-han sonha em se apresentar em frente à Catedral de Santiago de Compostela depois de completar a peregrinação. Da-hee é uma estudante de ensino médio que tem um futuro incerto pela frente. No entanto, a jornada, que começou com um vago desejo, acaba sendo muito mais difícil do que esperavam.
Origem: Coréia do Sul/2019
Direção: Jong Eun Lee
Classificação: Livre

14/7 (domingo), às 16h
Romance à La Carte – Inédito
Depois de herdar o café de sua tia, a chefe de cozinha Caroline viaja de Nova York para a Austrália com a intenção de reformar e vender o estabelecimento. Mas, quando chega lá, ela acaba se encantando pelo lugar e por Simon, o charmoso cozinheiro local. Agora Caroline precisa decidir entre vender o café e voltar para sua antiga vida ou se aventurar em busca de um romance longe de casa.
Origem: Austrália/Estados Unidos/2022
Direção: Rosie Lourde
Elenco: Cindy Busby, Tim Ross, Naomi Sequeira
Classificação: 10 anos

- Continua após a publicidade -

19/7 (sexta-feira), às 21h15
Na Balada do Amor
Jimmy é um jovem viúvo que faz de tudo por suas filhas. Faith supera o fim de um relacionamento e luta para manter sua escola de dança. A filha mais nova de Jimmy reza todas as noites para que seu pai seja parceiro de dança de Faith no concurso de dança, porque “nossa casa precisa de uma mamãe e nosso papai precisa de alguém para amá-lo”. Deus ouve suas orações e Jimmy e Faith se tornam parceiros. Nos meses seguintes, dentro e fora da pista de dança, ela ensina a ele a ter esperança novamente; ele ajuda a restaurar a fé dela; e juntos eles aprendem a amar novamente.
Origem: Estados Unidos/2019
Direção: Robert Krantz, J.J. Englert
Elenco: Robert Krantz, Peta Murgatroyd, Corbin Bernsen, Michael Richards, Nancy Stafford
Classificação: 10 anos

21/7 (domingo), às 16h30
40 Noites
A história mostra a vida pré-ministerial de Jesus, começando com seu batismo com João Batista. A partir daí, ele embarca em sua jornada de autoconhecimento por 40 noites no deserto, onde é tentado três vezes de várias formas. Um forte retrato de Jesus que reflete sobre sua infância e educação familiar, resultando em uma imagem que invoca empatia e lança luz sobre a verdadeira magnitude de seu sacrifício pela humanidade.
Origem: EUA/2016
Direção: Jesse Low
Elenco: DJ Perry, Rance Howard, Taymour Ghazi, Drew Wise, Joey Cipriano, Melissa Anschutz
Classificação: 10 anos

- Continua após a publicidade -

26/7 (sexta-feira), às 21h15
Pode Me Chamar de Francisco
O filme conta a história de Jorge Maria Bergoglio, que se tornou um dos líderes da Igreja Católica mais famosos e amados do mundo: o Papa Francisco. Sua história, no entanto, começa muitos anos antes. Ele seguiu sua vocação religiosa na Buenos Aires de 1960, período de extrema conturbação política e social por causa da ditadura militar da Argentina, e desde muito cedo aprendeu a levar uma vida repleta de dedicação ao próximo.
Origem: Itália/Argentina/2015
Direção: Daniele Luchetti
Elenco: Rodrigo De La Serna, Sérgio Hernández, Muriel Santa Ana
Classificação: 14 anos

28/7 (domingo), às 16h
Madre Cabrini
No final do século 19, a Itália está testemunhando um fenômeno de migração para a América que marcou época. A jovem madre, Francisca Xavier Cabrini, e suas freiras são convidadas pela Igreja a se dedicarem a uma nova missão e partir para Nova Iorque. Francisca fica perplexa: aceitar significaria desistir do sonho de ser missionária no Oriente. Após um processo difícil, ela aceita a missão na América. Mas, uma vez lá, não encontra nada do que foi prometido.
Origem: Itália/2018
Direção: Daniella Gurrieri
Elenco: Cristina Odasso, Lucia Caporoso, Francesco Buttironi
Classificação: 10 anos

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta