Fuzuê abre vantagem em relação aos concorrentes

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Cena de Fuzuê
O que você encontra na matéria

A novela Fuzuê, a atual aposta da Globo para a faixa das 19h, não agradou parte da crítica, mas conquistou o telespectador e conseguiu fidelizar seu público, uma vez que as oscilações na média são bem suaves. Nesta terça-feira, a novela de Gustavo Reiz garantiu 35,4% de share, um índice que coloca a novela num patamar tranquilo na disputa pela audiência. Foram 22,6 pontos de média. Em seu horário, quem se aproxima mais é o streaming, que chega a 13,6 pontos. Depois vem a Record com 8,3 pontos.

- Continua após a publicidade -

Fuzuê garante ritmo aos seus capítulos e tem ótima referência das novelas dos anos 90 exibidas na faixa das 19h, onde a comédia tem um tom mais acentuado.

Na Record, a série Reis marcou 7,0 de média, o equivalente a 10,8% de share, um índice comemorado pelos executivos da Barra Funda, que no início do ano não escondiam uma certa preocupação com a dramaturgia que estava em fase de reprises. As temporadas inéditas de Reis trouxeram um fôlego maior para o horário nobre da emissora e impulsionou Jesus.

- Continua após a publicidade -

Já no SBT, muitos afirmam que agora é administrar A Infância de Romeu e Julieta, que não conquistou a audiência esperada e não dá sinais de recuperação. Nesta terça-feira, a novela marcou 4,6 pontos, o equivalente a 7% de share.

Já na Band, os comentários são sobre o Melhor da Noite, que aos poucos vai se estabilizando abaixo dos 2 pontos, mesmo com uma entrega alta do Jornal da Band, quase nos 4 pontos. Ontem, o programa marcou 1,9 de média em São Paulo. Os primeiros quadros, que abordaram as enchentes no Rio Grande do Sul e realizaram testes de ciência no palco, ainda conseguiram oscilar entre 2,0 e 2,3 pontos, mas a partir do musical a audiência começou a cair até chegar a 1,2 pontos durante as informações sobre animais de estimação.

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo as médias e o share dos programas exibidos nesta terça-feira, dia 05 de setembro de 2023.

GLOBO

Média dia (07h às 24h): 14,4 (33,5%)

- Continua após a publicidade -

Audiência, terça-feira, Globo

RECORD

Média dia (07h às 24h):  6,1 (14,2%)

- Continua após a publicidade -

AUDIÊNCIA, RECORD, TERÇA-FEIRA

SBT

Média dia (07h às 24h):  3,5 (8,1%)

- Continua após a publicidade -

AUDIÊNCIA, SBT, TERÁ-FEIRA

BAND

Média dia (07h às 24h): 2,0 (4,7%)

AUDIÊNCIA, BAND, TERÇA-FEIRA

REDE TV

Média dia (07h às 24h): 0,3 (0,7%)

AUDIÊNCIA, REDE TV, TERÇA-FEIRA

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta