FUZUÊ: Luna não entende afastamento de Jefinho

Confira o que vai acontecer na novela entre os dias 30 de outubro e 04 de novembro de 2023.

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
6 Min Read
Luna, próximos capítulos, Fuzuê
Luna não entende a reação de Jefinho

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Miguel sugere fazer uma escavação na Fuzuê, o que vai gerar uma grande discussão em sua família. Enquanto isso, Bebel se apavora com as decisões de Preciosa e Jefinho se preocupa com a baixa repercussão de seu clipe. Ao mesmo tempo, de olho na carreira de cantor, ele se afasta de Luna.

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo os detalhes dos capítulos de Fuzuê nesta semana:

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO

- Continua após a publicidade -

Luna fica abalada ao encontrar Miguel com Olívia. Bebel reclama de Pascoal para Preciosa. Edgar se preocupa com Gláucia. Merreca procura Soraya. Preciosa finge não conhecer Luna. Nero deixa a caixa com as chaves de lua e sol fora do cofre. Cecília comenta com Barreto sobre a ida frequente de Pascoal ao Bairro de Fátima. Merreca e Soraya se encontram. Gláucia conversa com Domingos numa espécie de encontro às cegas. Bebel enaltece Luna para o empresário Viveiros de Alencar. Preciosa se anima com a presença de Luna em seu evento. Rui vê a caixa com as chaves de lua e sol. Preciosa apresenta sua coleção, surpreendendo Luna. 

TERÇA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO

- Continua após a publicidade -

Luna se desespera com a possibilidade de perder seu contrato de trabalho, e Miguel tenta tranquilizá-la. Maria Navalha tem um mau pressentimento. Luna confronta Preciosa. Francisco questiona o valor do orçamento feito por Rui para a festa da Rainha da Fuzuê. Gláucia e Domingos se encontram. Bebel fala aos jornalistas e culpa César Montebello. Caíto e Bartô aconselham Soraya sobre Merreca. Merreca fala com o proprietário do apartamento de Luna. Olívia se surpreende com as atitudes de Rui. Cláudio motiva Miguel a se explicar para Luna. Luna pede para Jefinho passar a noite com ela. 

QUARTA-FEIRA, 01 DE NOVEMBRO

- Continua após a publicidade -

Jefinho se afasta de Luna, que fica confusa. Cláudio insiste para Miguel falar com Luna. Luna chora, e Jefinho tenta animá-la. Nero descobre que as chaves de lua e sol sumiram. Olívia questiona Rui sobre os negócios que ele fará com Preciosa. Bebel é dopada por Preciosa. Pascoal surpreende Heitor com notícias sobre a Fuzuê. Nero, Miguel e Francisco se preocupam com o concurso da Rainha da Fuzuê. Pascoal insiste para que Preciosa se preocupe com o legado de César. Maria Navalha consola Luna. Nero se preocupa com a ausência de Bebel. Luna se preocupa com o seu apartamento.  

QUINTA-FEIRA, 02 DE NOVEMBRO

- Continua após a publicidade -

Luna pede mais uma vez a ajuda de Merreca. Miguel sugere fazer uma escavação na Fuzuê. Bebel se apavora com as decisões de Preciosa. Jefinho se preocupa com a baixa repercussão de seu clipe. Luna volta a vender suas peças na rua. Miguel questiona Rui sobre as chaves de lua e sol. Rejane reclama de Otávio Augusto para Caíto. Emília incentiva Nero a procurar Bebel. Bebel promete se vingar. Luna consegue falar com Cata Ouro. Olívia negocia com Preciosa. Miguel decide ir atrás de Luna. Preciosa manda Pascoal procurar Olívia. Luna decide aceitar a proposta de Tonico e fazer uma dupla romântica com Jefinho. 

SEXTA-FEIRA, 03 DE NOVEMBRO

- Continua após a publicidade -

Jefinho celebra a decisão de Luna. Pascoal se insinua para Preciosa. Maria Navalha repreende Miguel, que se explica para Luna. Cláudio se anima com um comunicado de Nero. Soraya procura Francisco. Merreca teme delatar Pascoal para Barreto. Cata Ouro mostra seus desenhos para Cecília. Pascoal se incomoda quando Preciosa desiste de dividir informações com ele. Cláudio conversa com Gilmar sobre o tesouro. Alícia apresenta as candidatas a Rainha da Fuzuê nas redes sociais. Emília e Nero se preocupam com o sumiço de Bebel. Maria Navalha ameaça Preciosa. Jefinho e Miguel se enfrentam. Bebel conversa com Luciana. Miguel avisa a Cláudio que descobriu novas informações sobre o tesouro. 

SÁBADO, 04 DE NOVEMBRO

Cláudio se surpreende ao ver o relicário de Luna. Pascoal procura Olívia. Nero afirma que encontrará Bebel. Maria Navalha teme revelar a verdade sobre Luna. Pascoal ameaça Rui e assusta Olívia. Luna agradece Miguel por seu empenho. Jefinho diz a Luna que seu empresário quer que os dois finjam ser um casal. Miguel garante a Cláudio que não desistirá de Luna. Caíto faz uma previsão e assusta Bartô e Soraya. Miguel conta a Nero sobre o relicário. Pascoal entrega as chaves de lua e sol para Preciosa. Rui mente para conseguir mais dinheiro de Francisco. Olívia passa mal na frente de Miguel. Maria Navalha teme que Preciosa se apodere do tesouro. Pascoal faz proposta a Preciosa.  

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta