Globonews abre cobertura das eleições 2024

Principais candidatos serão entrevistados na Central Globonews

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Natuza Nery comenda o Central Globonews
Natuza Nery comenda o Central Globonews. FOTO: G1/Marcos Serra Lima

A Globonews já deu a largada na cobertura das eleições municipais de 2024 com um esquema especial da Central Globonews. O programa ganhou mais um palco: o estúdio de São Paulo. A estreia do projeto foi nesta quinta-feira. “A Central GloboNews terá mais uma sala de conversa. E isso às vésperas de uma eleição que terá São Paulo como palco de uma das grandes disputas municipais do ano que vem. A sala de estar da política brasileira agora está em duas casas: Brasília e São Paulo. Estamos animados e esquentando os motores da cobertura eleitoral de 2024″, conta a apresentadora Natuza Nery.   

- Continua após a publicidade -
Equipe do Central  da Globonews
Central Globonews também será transmitido de São Paulo

A ideia da equipe da Globonews é realizar entrevistas com pré-candidatos às prefeituras das principais capitais do país, além de colocar os comentaristas para debater os assuntos que começam a surgir no cenário das eleições. É claro que o programa continua a debater os principais assuntos do dia.

A Globonews mantém a liderança no segmento de canais jornalísticos da TV paga com seus telejornais e programas que promovam o debate das questões políticas. Este é o maior atrativo para o público que procura informação na televisão.

- Continua após a publicidade -

A Central GloboNews vai ao ar às quintas-feiras, às 23h.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta