História de Tetê Espíndola é contada na TV Aparecida

Cantora da música Escrito nas Estrelas será recebida por Mariangela Zan

Lúcia Corrêa
3 Min Read

No Aparecida Sertaneja, que vai ao ar na segunda-feira (29), às 19h30, Mariangela Zan comanda mais um programa repleto de talentos e alegria. E nesta edição, a cantora Tetê Espíndola, intérprete da icônica canção Escrito nas Estrelas, será homenageada do quadro Você Faz História, no palco da TV Aparecida.

- Continua após a publicidade -

Teresinha Maria Miranda Espíndola, conhecida como Tetê Espíndola, nasceu na cidade de Campo Grande (MS). Cantora e compositora experimental, ela foi criada em um ambiente musical e com influência da música caipira, o folk rock americano e de artistas como Janis Joplin e The Beatles.

Tetê se tornou conhecida em todo país ao vencer o Festival dos Festivais da Rede Globo com a canção “Escrito nas Estrelas”, em 1985. Depois do sucesso, Tetê começou a realizar shows e participar de outros festivais pelo Brasil e até exterior, fez trabalhos como atriz e gravou 14 álbuns. Tetê Espíndola é casada há mais de 30 anos com Arnaldo Black, compositor e violonista, e têm dois filhos, Patrícia e Dani.

- Continua após a publicidade -

Para participar da homenagem, cantando sucessos de Tetê Espíndola, o programa vai receber Léo Vieira e Laura Macedo, que formam o duo Par, jovens cantores e compositores que levam ao palco canções celebrando o amor. E também Edu Santa Fé, cantor e multi-instrumentista, que se destacou ao chegar na semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.

O Aparecida Sertaneja desta segunda ainda vai receber a dupla Tom e Léo, levando seu repertório de grandes clássicos sertanejos com uma interpretação jovial e eclética. E Wagner Silva, cantor e compositor com mais de 15 anos de estrada e destaque no cenário sertanejo regional.

- Continua após a publicidade -

E por fim, o programa terá a presença de Nil Bernardes. Cantor, compositor, produtor musical e diretor musical de dublagens. Ele foi vocalista da Banda Domingão, que se apresentava no programa de Fausto Silva. Outros trabalhos de destaque de Nil foram a produção da trilha sonora da novela O Rei do Gado, da TV Globo, e também como produtor de artistas como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Gian & Giovani, entre outros.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta