Histórias de crianças devotas de N.S Aparecida são contadas em reportagem

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Arquivo A

O Dia de Nossa Senhora Aparecida e o das Crianças é celebrado na mesma data (12 de outubro) e, apesar de ser apenas uma coincidência, no campo da fé pode ser vista como uma providência divina. Dentro deste contexto, o programa Arquivo A visitou lares de diversas famílias para contar histórias de crianças que amam Nossa Senhora Aparecida e recorreram à intercessão da Padroeira do Brasil para alcançar graças.

- Continua após a publicidade -

No jornalístico da TV Aparecida, que vai ao ar nesta desta quinta-feira (5), às 21h30, o repórter Tarick Cardoso vai contar histórias de devoção de crianças a Nossa Senhora. A pauta faz parte da programação especial da Festa da Padroeira na emissora.

A reportagem ainda apresenta a memória de milagres e graças alcançadas por crianças e suas mães, no início desta devoção mariana. Como o caso do milagre da “Menina Cega” da Jaboticabal, do pequeno Marcelino, salvo de um afogamento, e da Princesa Isabel, que doou um manto e uma coroa a Nossa Senhora Aparecida após alcançar a graça da maternidade.

- Continua após a publicidade -

Outro personagem da reportagem será o pequeno Vitor Hugo, que em 2020, com um ano e cinco meses, foi diagnosticado com uma síndrome hemolítica-urêmica, que afetou o funcionamento dos seus rins. O menino esteve entre a vida e a morte, mas após a família receber a visita de uma imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, através do projeto missionário “Aparecida Pelo Brasil”, ele apresentou uma melhora repentina e saiu da UTI sem sequelas.

O Arquivo A vai ao ar sempre nas quintas-feiras, às 21h30.

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta