Ivete Sangalo inicia grandioso projeto de 30 anos de carreira

Show deu o ponta pé inicial para as comemorações de 30 anos de carreira da Ivete Sangalo.

Walfredo Jr.
4 Min Read
Ivete Sangalo está de braços abertos e vestido branco e prateado
Ivete Sangalo encantou o público em show históricoFOLHA

Foi dada a largada para as comemorações dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. Nesta quarta-feira, 20, a cantora baiana levou milhares de pessoas para o estádio do Maracanã e entregou um show com ares e estrutura das estrelas internacionais.

- Continua após a publicidade -

3.0 – O Esquenta

A emoção tomou conta geral assim que Ivete Sangalo surgiu em meio ao palco, no alto de um elevador cantando “Alô Paixão”, sucesso do início da carreira, quando era vocalista da Banda Eva. Muito emocionada, ela acenava a todo instante e agradecida pelo momento. Esse foi o primeiro de mais 30 apresentações que acontecerão em 2024 em uma turnê especial. O público, composto em sua maioria por fãs de anos da cantora, ficaram comovidos com o momento histórico. Muitos organizaram grupos com camisetas e abadás confeccionados para a noite especial. Ninguém ficou parado e o Maracanã virou uma grande micareta baiana.

Músicas e Participações

Em mais de duas horas de show, Ivete Sangalo performou músicas de todos os seus álbuns. Com dezenas de sucessos no seu currículo, a cada bloco um look era apresentado com o auxílio do seu balé e banda. Os imensos telões e o mega palco impressionaram. Ludmilla dividiu o vocal com Veveta ao som de “Macetando”, já apontada como possível hit do carnaval do ano que vem.

- Continua após a publicidade -

As gêmeas Milena e Helena, filhas da cantora, roubaram a cena. Ao lado da mãe, dançaram nos hit´s “Céu da Boca” e “Se Saia”. A duplinha de cinco anos entregou carisma, beijos e corações para o público. O mais divertido que as duas não queriam ir embora, arrancando gargalhadas de todos. O guitarrista Andreas Kisses, da banda de rock Sepultura, fez o solo de introdução de “Berimbau Metalizado”. A estrela baiana também interagiu com um segurança, tomou a bebida do patrocinador e ainda o presenteou com R$10.000,00 reais.

O momento que impactou e deixou todos de boca aberta, foi o final do show. Ivete Sangalo voou por todo o estádio como uma deusa de luz e encerrando a noite memorável com “Pequena Eva”, considerada um dos hinos do axé, da Banda Eva e de toda a sua trajetória.

- Continua após a publicidade -

Muitos artistas e o casting da TV Globo, que exibiu o evento após a novela das 21h00, esteve em peso para prestigiar a “rainha do Brasil”. Por lá passaram nomes como Fátima Bernardes, Débora Secco, Rita Batista, Clara Moneke, Angélica, Luciano Huck, Lore Improta, Gilmelândia, Gominho, Preta Gil, Késia, Joaquim Lopes, Paulo Rocha, Isabel Fillardis, Barbara Reis, Taís Araújo e outros.

Voz do Povo

O povo era pura alegria durante a apresentação de Ivete Sangalo. Em meio as mais de 60 mil pessoas presentes no local, o bancário Ricardo Bastos ressaltou que ela está no melhor momento da carreira. “Ivete apresentou mais uma vez um show incrível e surpreendente, deixando nítido que alcançou o auge de sua carreira”. A advogada Cláudia Cristina, resumiu em três palavras, “épico, maravilhoso e emocionante”. Já o DJ Philippe Motta, se sentiu segura e feliz ao lado dos amigos. “Um evento no Rio de Janeiro com todo cuidado e atenção, organização que eu particularmente nunca tinha visto aqui. Uma noite memorável. Estava com a pessoa que eu gosto e amigos especiais demais”.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta