Kayky Brito tem alta e deixa hospital, após 27 dias

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Kayke Brito

Depois do temporal, sempre vem um dia de sol. Foi assim, felizmente, com o ator Kayky Brito e sua família. Após ter ficado gravemente ferido, ele recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Kayky, que sofreu graves lesões na cabeça e no corpo, estava internado no Hospital Copa D’Or desde o seu atropelamento, na madrugada do dia (2), na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

- Continua após a publicidade -

A informação foi passada pela seguinte nota do hospital:

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o texto, assinado pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro e pelo diretor médico Marcelo London.

- Continua após a publicidade -

O caso

Kayky estava em um quiosque da orla com amigos, quando atravessou a rua em direção a um carro que estava parado. Na volta para o estabelecimento, ele foi atropelado quando chega na pista da Avenida Lúcio Costa. Tudo ocorreu durante a madrugada.

- Continua após a publicidade -

Vale ressaltar que a Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky não teve culpa no acidente. Ele estava abaixo da velocidade da via. De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), dirigia seu veículo em baixa velocidade na hora da colisão e prestou logo após o acidente.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta